Canção Nova promove alternativa católica para o Carnaval e concurso de marchinhas

Cachoeira Paulista, 16 Fev. 11 / 05:02 pm (ACI)

Entre os dias 4 e 8/3, a comunidade católica Canção Nova promove um dos mais esperados encontros do ano, o Acampamento de Carnaval intitulado ‘Vem, Senhor Jesus’. Realizado na sede da comunidade, no município de Cachoeira Paulista (SP), deverá reunir mais de 50 mil pessoas ao longo de quatro dias.

O Carnaval é considerado uma festa “da carne”, mas na Canção Nova o encontro já é uma preparação sadia e divertida para o período da Quaresma e da Páscoa. Contará com oração, adoração, meditação da palavra, louvor, muitos shows e diversas apresentações artísticas.

O Padre Fábio de Melo é presença confirmada no Acampamento de Carnaval da comunidade em Cachoeira Paulista (SP), entre 4 e 8 de março. Ele fará a pregação da terça-feira de carnaval, dia 8/3, às 11h15, e presidirá a missa de encerramento do evento, que a cada ano se torna uma importante alternativa carnavalesca para pessoas de todas as idades.

Uma novidade promete agitar o Acampamento: o Concurso de Marchinhas de Carnaval Canção Nova 2011, promovido pelo Portal Canção Nova. O regulamento pode ser encontrado no link: http://www.cancaonova.com/portal/arquivos/fotos/2011/fevereiro/concurso_marchinha.pdf .

Para participar, basta gravar um vídeo com uma música cristã no ritmo de marchinha com o tema “Carnaval com Deus”. Basta gravar a canção, postar no YouTube com as tags cancaonova, carnaval, concurso, marchinha. Envie o link do vídeo para o e-mail: webeventos@cancaonova.com .

Serão escolhidos dois vencedores, um pelos critérios criatividade, originalidade e cumprimento do tema e outro pelo número de visitas no YouTube. A premiação para cada um será um kit de produtos Canção Nova.

Outros shows confirmados são do Diácono Nelsinho, Dunga, Márcio Todeschini, Ministério Amor e Adoração, Bem da Hora, Banda Dominus, Alto Louvor, Banda Exalta Cristo, Banda Ignis e Banda Gênesis. Já as pregações serão conduzidas pelo professor Felipe Aquino, Padre José Augusto, Padre Roger Luís, Márcio Mendes, Ricardo Sá, Salette Ferreira e Eugênio Jorge, fundador da comunidade Mensagem Brasil.

Veja tambem  Deus responde e salva o homem da escuridão, da angústia e da dor, afirma o Papa

Serviço:
Acampamento de Carnaval. Tema: Vem Senhor Jesus
Data: de 4 a 8 de março
Local: Sede da comunidade Canção Nova
End.: rua João Paulo II, s/nº  Alto da Bela Vista, Cachoeira Paulista/SP
Entrada: gratuita. Não há limite de idade para entrar
Shows:
Programação completa: www.cancaonova.com/eventos.




Comentários no Facebook:

comments

Anteriores

Pedra do Mar Morto confirma divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo

Próximo

Aumentam os católicos no mundo e a metade está na América

3 Comentários

  1. julia damore

    A alternativa para os catolicos é a oração, em suas casas, com a familia e/ou amigos. quem disse que é necessario dançar? quem disse que a felicidade deve ser perseguida a qqr custo? os padres se 'apresentam' e vira show???? há cantores muito melhores de qqr padre dos que estão cantando publicamente por ai! o sapateiro se atenha aos sapatos! não precisamos de mais cantores, precisamos de mais padres!

  2. RObson

    Meu…!!!

    O Importante é estar com Jesus!

    Quantas vidas não são transformadas num evento como esse realizado pela Canção Nova?

    Se a Igreja reconheceu a Canção Nova como associação privada de Fiéis com direito internacional, acho q ninguém pode querer contestar o que ela (a CN), faz ou deixa de fazer!

    O Importante é Evangelizar!

    Se padre usam da música para evangelizar, qual o Mal? O que vc faz para evangelizar? Pare de falar e falar mal dos que servem a Deus e fazem o bem, e comece a fazer alguma coisa tbm para ajudar a Salvar almas!

    A Igreja precisa de Missionários e não de reclamões que reclamam até de um Retiro de carnaval!

    Paz e Benção!

  3. CELIA

    NÓSSA Q. BOM !!! JÁ ESTAVA COM SAUDADES DO SENHOR PREGANDO E MINISTRANDO A MISSA , TODOS SÃO BONS ;MAS É MUITO TER O SENHOR ,

    VAI SER BENÇÃO, FESTA NO ESPIRITO.

    PE. DEUS ABENÇÕE MUITO.F.C.D.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén