Menino com síndrome de down comove milhares no Facebook falando a favor da vida

We can end abortion REDAÇÃO CENTRAL, 31 Out. 11 / 01:49 pm (ACI/EWTN Noticias)

Uma fotografia na qual se aprecia um sorridente menino com síndrome de down sustentando um pôster com um breve “resumo” de sua vida comoveu usuários do Facebook por seu tocante testemunho.

Na foto se aprecia ao pequeno sustentando um pôster que, em inglês, diz o seguinte:

“Talvez não seja perfeito
mas sou feliz.
Sou obra das mãos de Deus
Estou feito a sua imagem
E sou abençoado
Faço parte de 10 por cento de meninos
com Síndrome de Down
que sobreviveu o Roe vs.Wade” (decisão que despenalizou o aborto nos EUA).

Desde a sentença favorável ao aborto no caso Roe vs. Wade, 90 por cento das crianças com síndrome de down perecem no ventre materno por causa desta prática anti-vida.

A fotografia faz parte de uma campanha titulada “We can end abortion” (Podemos pôr fim ao aborto) promovida pelo site pró-vida LifeSiteNews.

Para ver a publicação original viste:

http://www.facebook.com/pages/We-cão-end-abortion/165284543530775#!/photo.php?fbid=232331486826080&set=pu.165284543530775&type=1&theater




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Biografia de Santo Agostinho

Anteriores

O Rosário é Bíblico?

Próximo

Iniciativa popular busca alterar a constituição do estado de São Paulo para defender a vida

5 Comentários

  1. Irmã Lucia He

    Graças e paz ao leito!

    Essa é uma de minhas saudações. A vida é o dom mais precioso na face da terra diante da humanidade formada e criada pelo Belo que a fez. Para que todos podesem econtrar o verdadeiro sentido de viver. "Vivas a vida" e o autor da propria vida. você caro leitor é especial só pelo fato de ser unico e exclusivo de DEUS Pai Criador. zelar pela vida e saber gerar a propria vida com a AMOR.

  2. Gleison R de Lima

    A impunidade só tras descraça para a vida de pessoas que nem se quer tem chance de se defender ou ao menos da uma opnião sobre determinados assuntos, principalmente quando se trata de um assunto que diz respeito à própria vida.

    Só Jesus pra ter misericórdia de nós e do mundo inteiro!
    Que Deus continue nos abençoando. Amem.

  3. marcelo pedroso

    TUDO PELA VIDA,PAZ E BEM

  4. EUZANI PEREIRA DA SI

    O mínimo esforço que fazemos em favor da vida já é grade, pois a vida não tem preço, não tem valor a quantia que for oferecida . DEUS nos deu a vida de graça, portanto é um presente e deve ser bem guardada,valorizada com amor,carinho,atenção,alegria,prazer de estar vivo e poder viver a vida na sua total vivacidade , sentir a vida nas próprias mão é uma dádiva do criador. E nos só agradecer por mais um dia de vida ,valorizando o que é de mais sagrado na terra com a certeza que o grande pai fica feliz com os filho que são sua semelhança. PAZ e BEM.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén