Podemos ter a certeza de nossa salvação?

Os protestantes dizem que para se salvar, basta apenas crer em Jesus Cristo. A partir desta ótica perguntamos! Qualquer um de nós nesta vida, pode ter a certeza da salvação?





Anteriores

Lendas negras de ontem, hoje e amanhã

Próximo

Segredo da credibilidade de João Batista

  1. Karine

    Pode por gentileza me passar essa mensagem para meu email ou alguma coisa do tipo para eu ler ou ouvir, por que nao ta tocando.
    Grata.

  2. Pimentel

    Olá, meu nome é Pimentel, sou católico, acredito em Deus nosso Senhor, e acho que a conversão e a salvação, são processos diários, e só definitivos na hora da morte.
    Por que? Entendo, que a salvação não conquistamos por mérito nosso, é graça.Graça de Deus, temos que crer em nosso Senhor Jesus Cristo como senhor e salvador de nossas vidas.
    Até aí tudo bem, no entanto, vivemos numa guerra espiritual, temos que todos os dias professarmos nossa fé, não só com palavras.Com atitudes de um verdadeiro Cristão.Por isso acho que a certeza da salvação, pode fazer como não vigiemos o suficiente, e que o inimigo, durante a noite, enquanto estivermos "dormindo" invada nossa casa e tome nosso coração por assalto.
    Como evitarmos isso? Rezando, comungando, praticando o bem e lógivo, professando nossa fé.

  3. Helio Fernando

    Concordo com o irmão Pimentel, a salvação não é como dizem os protestantes, que basta crer em Jesus e pertencer a determinada denominação imposta por eles e está salvo, conversão não mudança de religião, é mudança de vida, tem que se buscar a salvação todos os dias, vigiando e orando, se colocar sempre na presença do Senhor, crer por crer o demônio também crer e ele está salvo?

  4. Não adianta só crer em Deus se não houver caridade.

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén