Escola da Fé – Pe. Paulo Ricardo responde a telespectador protestante!

http://www.youtube.com/watch?v=y3pTw2sySUk



Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  “CPI do aborto, já”, o Papa também quer

Anteriores

Que autoridade prevalece?

Próximo

Quem confia no Senhor não teme as adversidades da vida, diz Papa

  1. laudete

    Deus abencoe garndemente o Padre Paulo principalmente respondendo a ataques protestantes por e dificil quando somos atacados e nao temos como responder..Outro dia me deparei com um protestante dizendo coisas absurdas sobre a santa igreja mas Meu grande Deus me e tao bom que sobre aquele assunto eu sabia que nao passava de calunia nao sei se fiz certo mas eu desmenti ele todas as calunias dele ,,,,sabe que aconteceu ele comecou a insisti eu pedi pra ele provar e que parasse de fazer calunias,,,
    bom que ele nao teve como me responder, pensam pode ficar caluniando pra qualquer um nao nao pode quantos aparecer que vier com falsas acusacoes eu nao fico calado minha igreja nao pode se passa por errada,,por suja nao

  2. Uchida

    É interessante ver como a verdade atrai o ódio daqueles que estão fora dela.
    Não foi assim, com Nosso Senhor Jesus Cristo? Assim como odiaram a Ele,
    com a sua Santa igreja não poderia ser diferente!! Toda a polêmica gerada com os
    que estão fora da Igreja, se resume no problema de fé ou melhor de má fé. Porque se eles tivessem boa fé, creriam na verdade e a verdade os libertariam.
    Portanto rezemos muitos por todos eles…

  3. José Aleixo Pereira

    EU sou diácono da Igreja Católico Apostólica Romana, sempre acompanho a escola da fé e desde ja peco-lhe sua benção, fiquei e fico muito feliz quando o senhor é questionado com certos bombardeios, isso nos faz a ser mais forte na fé e estimula a me estudar mais. que a graça de Deus sempre lhe proteja e que nossa senhora os cubra com o manto da misericordia. paz bem.

  4. Denis

    Padre Paulo Ricardo fonte de fé e sabedoria. Deus abençoe sua vida sacerdotal e com certeza estamos camihando para a evangelização e não como os protestantes que vive julgando as outras religiões ao invés de pregar o evangelho de cristo e a uião entre as pessoas.

  5. francisco

    padre paulo, tenho 44 anos mais até os 30 anos tinha muitas duvidas sobre a fé católica, por causa dos protestantes, que colocavam dúvidas, mais eu via que eram despreparados mais que eu, e não dava muito credos para eles, agora vem o senhor com esses esclarecimentos que me tiram as duvidas, por isso nunca troquei nossa igreja por outra e não ei de trocar,muito obrigado. Francisco viana.

  6. Cícero Apolinário

    A Bíblia Sagrada não é, como muitos querem, um manual de modelos de libelos acusatórios que só condenam. A Bíblia Sagrada deve interessar pelo seu conteúdo de amor, de compreensão, perdão e reconciliação. No dia em que Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo se deu a nós como alimento salvítico, quem estava lá? Judas Iscariotes, mas aquele "se enforcou-se". Mas agora o que fazer com os milhões de judas que "pregam" e como pregam, de martelo e cravos na mão crucificando a "todos que não se convertem e não se entregam a Jesus"… Padre, me perdoe pelo desabafo e me dê a bênção!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén