Depois caluniam os católicos dizendo ser adoradores de imagens

Fonte: APOSTOLADO SPIRITUS PARACLITUS

VEJA OS VIDEOS PRESENTES NO YOUTUBE E DIVIRTA-SE COM AS INCOERÊNCIAS PROTESTANTES:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8kGus7kBPTk[/youtube]

LOUVOR PASTORES PROSTRADOS DIANTE DA ARCA IURD

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DkMZ0NWhVSY[/youtube]

IGREJA EVANGÉLICA QUADRANGULAR Veja como eles se prostram e tocam na arca em reverencia e louvor, A PASTORA DIZ NÃO É UMA SIMPLES ARCA.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DP9P1EjP0Yc[/youtube]

IGREJA EVANGÉLICA CULTO DA ARCA DA ALIANÇA ATO PROFÉTICO OCORRIDO EM PONTA GROSSA NO PARANÁ NA IGREJA PRESBITERIANA VEJA COMO ELES SE PROSTAM DIANTE DA IMAGEM DE ESCULTURA ARCA.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dbCS-u7R4m4[/youtube]

CULTO avivamento Seminário evangélico Shekinah, realizado em São José dos Campos-SP datado dia 17.07.2008 SOB O COMANDO DO PASTOR Yossef Akiva OS FIÉIS GRITAM EM LOUVOR TOCAM NA ARCA E SE PROSTRAM DIANTE DELA.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2_NymAJUqzo[/youtube]

IMAGEM DE LEÃO DE JUDA EM ESTANDART PRINCIPAL É RECEBIDA COM APLAUSOS EM IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS Festa realizada em 2005 na Catedral das Assembléias de Deus em Brasília, sede da Convenção de Madureira.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=34zV4bjuGo0&[/youtube]

CDJDI IGREJA EVANGÉLICA Casa Deus Jundiaí MUITOS GRITOS E LOUVORES NA ENTRADA DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4lCFAvn_yJo[/youtube]

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS NOVA IGUAÇU MOMENTO SOLENE NA ENTRADA DA IMAGEM DE ESCULTURA DA ARCA COM MUSICA TOCAR DO SHOFAR LUZES O GLORIFICAÇÕES COM A VÓZ

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wHRVULKNVtk[/youtube]

IGREJA EVANGELICA ENSINA QUE A ARCA TEM PODER DE TRAZER BENÇÃO PARA DENTRO DE SUA CASA (http://www.youtube.com/watch?v=wHRVULKNVtk )

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HUahIh0P0Pw[/youtube]

PESSOAS SE RETORCEM INCLINANDO-SE DIANTE DA PRESENÇA DA ARCA

SEGUNDO OS PROTESTANTES NA BIBLIA EXISTE UMA PROIBIÇÃO EXPRESSA NO FAZER IMAGENS, ENTÃO COMO FICA ESTA IMAGENS?

“Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra”. (Ex 20,4)

E AGORA PODE OU NÃO PODE SEGUNDO AS ESCRITURAS FAZER IMAGENS?





Anteriores

Papa convida cristão a unir-se a redes sociais

Próximo

Versus Deum per Iesum Christum

  1. Amanda

    Pois é , né…. De uma coisa eu tenho certeza como católiCa apostólica romana , EU NÃO ADORO IMAGEM… Eu adoro somente a JESUS EUCARÍSTICO!!

  2. Cfd Magno Rabelo

    Existe uma diferença entre protestantes e evangélicos. Tenho amigos evangélicos que são pessoas maravilhosas que não se preocupam com a nossa Igreja Católica, mas, conheço pessoas hipócritas, soberbas, que se acham melhores que os outros, que são denominados protestantes. Esses ditos protestantes são dignos de pena e de misericórdia. Temos que rezar por eles, pedindo a intercessão da Virgem Maria para que recebam o Espírito Santo. Fiquem todos com Deus.

  3. igson

    Ri até doer o queixo kkkkkk…..Depois querem dar lição de moral em nós. Prefiro os Venerer nossos Santos, crer no poder de Deus por meio dos Sacramentais.

  4. Valdelice

    Segundo relato bíblico, Deus mandou que Moisés construisse uma arca para que nela fosse guardado, as duas tábuas da lei (os des mandamentos), a vara de Aarão, e um vaso de maná. Estes três objetos
    representam a aliança de Deus com o povo de Israel.

    Pena que os protestantes não estão fazendo uso da imagem da arca para cumprir o que foi determinado por Deus.

    Pelo que pude ver, o que eles estão guardando, são os problemas que os afligem, como: desemprego, separação matrimonial, falta de dinheiro, … , enfim! A arca para eles é a salvação cura e libertação, é só toca-la e serás liberto, como se pessoas crentes em Deus fossem livres de todo mau, se assim fosse, Jó, o homem mais justo da face da terra, não teria passado por tanto sofrimento. Estam adorando a imagem da arca como se ela fosse um deus, capaz de resolver todos os problemas.

    O que vi nos vídeos, é a mesma coisa que vejo nas Organizações Tabajara do Sr. Creison!

    Seus pobremas se acabaram.

  5. Posso disser que eles cairam na real, eles são católicos e não sabiam, mas melhor que fazer qualquer bobagem é melhor fazer o certo, estar na igreja do Sacramento da Comunhão, Evangelicos voltem pra casa, Sejam bem vindos serão bem aceitos.

  6. Francisco Barbosa

    NOSSA, A MÁSCARA CAIU…
    EU PASSEI QUASE CINCO ANOS EM UM SEMINÁRIO ESTUDANDO PRA SER PADRE E NUNCA VIR UM PADRE SE AJOELHAR DIANTE DE UMA IMAGEM, CLARO, APENAS VIR E APRENDI QUE DEVEMOS RESPEITAR QUE É FEITO APENAS COM UMA REVERÊNCIA. AJOELHAR, SIGNIFICA A VERDADEIRA ADORAÇÃO E SÓ À DEUS DEVEMOS ADORAR.

  7. Interessante a semelhança das vestes que eles usam com os paramentos católicos.
    Só lembrando que nenhum Católico adora imagem, os protestantes é que adoram, como vemos aí, ajoelhados, orando e tocando a arca. Que será que há dentro da arca, além de ar?

    Como será que Satanás quer destruir a Igreja de Cristo? Não será dividindo-a e confundindo os cristãos? Afastando as pessoas do Único e Verdadeiro Deus e unindo-as a símbolos sem valor?
    Abri os olhos! Eis que o inimigo está espalhado ao nosso redor!

  8. andrea dias avelino

    por isso cada dia que passa amo minha religião… católica…

    adoro JESUS e amo MARIA…. bjsss a todos.

  9. mauri lemos sampaio

    se acaso os protestantes acrediassem na biblia, aceitariam a eucaristia e a mesma seria o centro de suas vidas como é na nossa, mas infelizmente não creem na biblia que carregam embaixo das axilas.

  10. Léia

    Olá! Muito interessante o blog.
    Vejo aqui que a questão é mais séria do que se apresenta:

    Se a Bíblia afirma que é pecado fazer e prestar culto à qualquer tipo de imagem:
    "Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas, nem as servirás: porque eu, o Senhor, teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem" (Ex. 20:3-5) e que este pecado será punido severamente:
    "Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". (Ap.21:8)
    "Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira".(Ap 22:14,15)

    …então, ao invés de críticas mútuas entre pessoas que afirmam sua inocência e são detentoras da verdade, deveria haver arrependimento e abandono da prática de ambas as partes. Se é que de fato se importam com o destino de suas almas e com o que Deus.

    Um abraço. Muito bom mesmo blog.

  11. Isso muito engraçado, acho que os problemas deles e com Nosssa Senhora, então resolveram criar sua propria criação , p não encara a realidade…..que pena Nosso DEUS E UM SO PRA TODOS ….

  12. Luza

    Os vídeos podem ser ilustrativos de uma situação mas não acho q seja motivo p/ nos vangloriarmos de nada. Devemos viver nossa fé e não julgar a fé e as contradições dos nossos irmãos.
    Devemos dar orientação e não ofender.
    A paz de Cristo!

  13. jacqueline

    É aí é que dá ficar criticando a gente,os podres deles estão sendo revelados.O homem de bom senso aceita o mandamento,mas o estúpido se arruina pela boca.Quem se comporta com integridade vive em segurança,quem segue o caminho torto acaba desmascarado.Sem liderança o povo swe arruína.

  14. Como eles não tem o SANTÍSSIMO, estão inventando essa arca!!!!

  15. Eudoxio Magalhaes

    POr não terem o Santíssimo, fazem isto, inventam é o mais obvio!!!

  16. Jaime Brandao

    O protestantismo, como todas as heresias, se baseia numa idéia falsa do ser humano. Foi criada por seus "profetas" (Lutero, Calvino & Cia) como uma religião sem sentimentos, fria e rígida. Não fala ao coração. Acontece que os pastores estão descobrindo que, com o povo de hoje em dia, acostumado com vídeo e televisão, uma religião fria não pega mais (e eles podem perder sua fonte de renda). Então começam a macaquear as cerimônias da única verdadeira Igreja de Deus. Então estão ressuscitando celebrações judaicas, da Antiga Lei, extintas depois do verdadeiro sacrifício do Cordeiro. Pobres fiéis, que são usados nessas encenações ridículas e sem escrúpulos. Se eles soubessem como é realmente feliz quem pode participar de uma cerimônia autêntica, na qual o Cordeiro, na consagração, se faz realmente presente! Entretanto, dá alegria ver que esses "pastores" são obrigados a ceder para não perder ($$$). Parabéns ao blog bibliacatólica, por essa denúncia tão bem feita e bem argumentada!

  17. Sergio dos Santos

    As vezes fico me perguntando a respeito do que é o protestantismo, pois na verdade conhecendo um pouco das histórias a respeito de Lutero e da divisão da igreja, percebo que na verdade ele queria como hoje existem muitos tentando mudar a igreja, o celibato, o casamento, querendo banalizar relações que não vem de hoje, mas que fazem simplesmente parte da história. Pelo pouco que conheço da história de Lutero ele mesmo percebeu que aquilo que ele pregava somente servia para dividir, não só a Igreja Católica, mas até mesmo hoje, eles vieram se dividindo em sua fé e jamais conseguiram manter-se unidos em nada….. Não como crítica, mas daquilo que é a Bilbia, o fundamento para a separação da Igreja, tem realmente a ver com aquilo que se propôs Lutero, ou não? Vivemos dias em que qualquer discórdia interna dentro das igrejas são motivos para o surgimento de mais uma nova igreja… Vejo muito evangélicos criticando a igreja pelos escanda-los sexuais e tantos, que sim a minha igreja Católica Apóstolica Romana cometem……. Mas crendo e confiando em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo, tenho uma única e plena certeza, de que Jesus escolheu a Dedo aqueles que seriam os seus discípulos, com todos os erros que cometerarm e ainda cometem,…. Veja com Pedro para exemplificar, ele escolheu Judas, o que o traiu…, Escolheu Pedro, que o negou…. e me escolheu, pobre pecador que sou,…. Para a honra e glória de Deus…..

  18. ANDERSON

    Eu como católico apostólico romano creio fielmente na única e imaculada igreja católica a una e verdadeiramente revelada por Jesus, não adoro imagens, nos católicos não adoramos imagens, só as utilizamos para representar, por isso, não me prosto como os protestantes nesses vídeos,eles praticamente estão adorando a arca isso e idolatria, agora sim acabaram as criticas contra a igreja católica

  19. carlos da Silva

    Prezados amigos católicos, sou evangélico e concordo com vocês, isso aí ta tudo errado e nao representa o protestantismo verdadeiro, é uma aberração que os verdadeiros crentes abominam, basta ir no youtube e ver os comentários postados lá.

    Sigamos com os olhos no autor e consumador da fé, o resto é idolatria.

  20. VALDEMIR FERNANDES

    Bom dia, a palavra de Deus diz que no final dos tempos apareceria falsos profetas que se possivel enganariam ate os escolhidos, e isso é um exemplo que muita gente esta sendo enganada, porque o verdadeiro evangelico, seguidor de cristo, nao adora qualquer tipo de imagem, adoramos sim o verdadeiro e eterno Deus, criador do ceus e da terra, o qual nos enviou seu unico filho jesus Cristo, para que todos que nele creem tenha vida eterna, porque Jesus disse eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguem vem ao Pai ao nao ser por mim, Ele é o unico caminho, e ainda disse temos que nos arrependermos de nossos pecados e sermos batizados, "Todo aquele que cre e for batizado sera salvo" é uma ordenança de Deus sermos batizados nas aguas, nao como criança, porque ela nada cre, mais sim quando realmente aceitarmos jesus Cristo como unico e suficiente criador de todo coraçao e arrependermos de nossos pecados, para sim sermos batizados em nome de jesus, queridos irmaos, o fim dos tempos esta proximo jesus esta voltando para buscar os salvos, arrependam-se e entreguem sua vida a Jesus Cristo, ele nao derramou seu sangue naquela cruz atoa, mais para voce ser salvo por ele, ressuscitou ao terceiro dia, depois subiu aos ceus e nao nos deixou orfao, deixou o Espirito Santo de Deus, nosso Consolador, ele que nos convence de nossos pecados, Deus abençoe a todos.

  21. Flávio Correi

    Eu quero uma arca dessas para guardar meus sapatos! rsrs…

    Meus irmãos, eles não só adoram essa arca vazia, como também adoram grades de ferro. Uma vez, passando em frente a uma universal do reino de deus, eles estavam agarrando, fortemente, as grades e fazendo pedidos. Ai, pensei: ué, será que a grade vai ajudar em alguma coisa? rsrs…

    Tolos irmãos protestantes, até quando vocês vãos negar o Verdadeiro Jesus, que está na Eucaristia e até quando vão negar a Nossa Mãe e Rainha? Deixem de se iludir por um falso deus, pois o Verdadeiro Deus está esperando por vocês!

  22. Qual o sentido de falar em Arca da Antiga Aliança, que passou, se estamos no Tempo da Graça da Nova e Eterna Aliança em Jesus Cristo??? Mais: a Arca da Nova e Eterna Aliança, que conteve Deus Filho por 9 meses, é a Virgem Maria!!!

  23. MARCELO ALEXANDRE DO

    Infelizmente, caros irmãos católicos, não se pode generalizar!

    Sou cristão, de fé protestante e tenho certeza que essas pessoas, principalmente da Igreja Universal do Reino de Deus, não conhecem o verdadeiro evangelho. Se conhecêssem, não fariam isto!

    Rezem, orem, por Eles, para que seus olhos se abram para a verdade da fé bíblica e parem de praticar este tipo de idolatria.

    Nem todos os protestantes praticam estas coisas. Não podemos generalizar.

    Abração

    Marcelo

    • José Antônio Simões

      Caro irmão, Sabemos que existem igrejas, ditas “evangélicas”, sérias, mas como diferenciá-las umas das outras. Para nós católicos, são todas protestantes, daí a razão de não vermos tanta diferença entre as milhares de denominações, com exceção de algumas que são verdadeiros anticristo.

  24. renato bernardi

    Eles caluniam o Catolicismo,mas isso ai é uma prossição!estão copiando de nós…!

  25. Caros amigos, gostaria de saber por que os senhores nao tem o link da Cancao Nova na sua pagina?

  26. Luiz Silva

    quem está de pé cuidado pra nao cair. que bom conhecer esses videos e bom saber pra aprender e nao atacar os outros

    pena que a ignorancia protestante nao deixa eles enchergar isso

  27. William Kenupp

    Nós veneramos Maria e sua Imagem, e nos prostamos diante da imagem dela, assim como Josué se prostou diante da Arca da Aliança. A diferença é que ela é a Nova Arca da Aliança. Eles ainda estão no Antigo Testamento, não enxergam Maria como deve ser Vista. Essa Arca carregava o verbo de Deus na pedra e Maria carregou o Verbo de Deus que se fez Carne. VIVA MARIA!!!

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén