Mosaico decorativo

1. Ao mestre de canto. De Davi. Para servir de lembrança.*

1. Ao mestre do coro. De Davide. Para memória.

2. Comprazei-vos, ó Deus, em me livrar; depressa, Senhor, vinde em meu auxílio.

2. Apraza-te, ó Deus, libertar-me. Senhor, apressa-te em me socorrer.

3. Sejam confundidos e humilhados os que odeiam a minha vida. Recuem e corem de vergonha os que se comprazem com meus males.

3. Sejam confundidos e envergonhados os que procuram tirar-me a vida, Voltem atrás e sejam envergonhados, os que se comprazem nos meus males.

4. Afastem-se, cobertos de confusão, os que me dizem: “Ah! Ah!”.

4. Retirem-se cheios de confusão, os que (insultando) me dizem: "Bem feito, bem feito!"

5. Pelo contrário, exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram. Que repitam sem cessar: “Glória ao Senhor!”, aqueles que desejam vosso auxílio.

5. Regozijem-se e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e os que desejam o teu caminho digam sempre: "Glorificado seja o Senhor!"

6. Quanto a mim, sou pobre e desvalido. Socorrei-me, ó Deus, sois meu protetor e libertador. Senhor, não tardeis mais.

6. Eu, porém, sou miserável e pobre, ó Deus, socorre-me. Tu és o meu protector e o meu libertador: Senhor, não te demores.


Bíblia Ave Maria - Alle Rechte vorbehalten.


Die Bibel in einem Jahr lesen

Werde Teil unserer Community und lese die gesamte Bibel in 365 Tagen. Ein strukturierter und inspirierender Weg, deinen Glauben und deine Bibelkenntnis zu vertiefen.