Salmos, 28

Bíblia Ave Maria

8 a voz do Senhor abala o deserto. O Senhor faz tremer o deserto de Cades.




Versículos relacionados com Salmos, 28:

O Salmo 28 é uma oração que clama pela proteção divina diante dos inimigos e pede pela justiça de Deus. O salmista expressa sua confiança em Deus e sua rejeição a aqueles que praticam o mal. Seguem abaixo cinco versículos relacionados com os temas do Salmo 28:

Salmo 7:9: "Ponha fim à maldade dos ímpios e capacite o justo, ó Deus justo, que sonda corações e mentes!" O salmista deixa claro que Deus é um Deus justo e que Ele capacita o justo enquanto pune os ímpios.

Salmo 18:2: "O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." O salmista enfatiza a proteção de Deus e sua segurança em Deus.

Salmo 55:22: "Entregue suas preocupações ao SENHOR, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair." O salmista aconselha a confiar em Deus, entregando-Lhe as preocupações e Ele sustentará e protegerá.

Salmo 94:14: "Pois o SENHOR não abandonará o seu povo; jamais desertará a sua herança." O salmista acredita que Deus não abandona seu povo e não desertará a sua herança.

Salmo 140:8: "SENHOR, não concedas aos ímpios os seus desejos; não permitas que seus planos se concretizem, pois são arrogantes." O salmista rejeita aqueles que praticam o mal e pede a Deus que não permita que seus planos se concretizem.


Chapters: