Salmos, 13

Bíblia Ave Maria

5 Mas irão tremer de pavor, porque Deus está com a raça dos justos;




Versículos relacionados com Salmos, 13:

Salmo 13 é uma oração de lamentação em que o salmista expressa sua angústia diante de Deus e pede por ajuda. Os temas principais abordados no Salmo 13 são a aflição, a angústia, o sofrimento e a espera por socorro divino.

Salmos 34:18: "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido." Este versículo fala sobre como Deus está perto daqueles que estão sofrendo e tristes, quebrantando o coração, e Ele os salva.

Salmos 40:1-2: "Esperei com paciência no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos." Neste salmo, o salmista fala sobre esperar em Deus e como Ele pode resgatar aqueles que clamam por Ele, como um refúgio seguro em meio às dificuldades.

Salmos 42:11: "Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro e o meu Deus." Este versículo expressa uma esperança no Senhor, em meio à tristeza e angústia.

Salmos 86:7: "Invoco-te no dia da minha angústia, porque me respondes." O salmista confia que Deus responderá à sua súplica em tempos de angústia.

Salmos 119:50: "Este é o meu consolo na minha aflição: que a tua palavra me vivifica." Este versículo destaca o poder da Palavra de Deus como um conforto e ajuda em momentos de aflição.


Capítulos: