Tobias, 12

Bíblia Ave Maria

5 Chamaram-no, pois, o pai e o filho e, tomando-o à parte, rogaram-lhe que aceitasse a metade de tudo o que tinham trazido.




Versículos relacionados com Tobias, 12:

O capítulo 12 do livro de Tobias descreve a celebração do casamento de Tobias e Sara, com a participação de seus familiares e amigos. Além disso, o capítulo também apresenta o papel do anjo Rafael na cura de Tobit e na realização do casamento. Seguem abaixo cinco versículos relacionados com os temas abordados em Tobias 12:

Salmos 126:3 - "O Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres." A celebração do casamento de Tobias e Sara é um momento de grande alegria para todos os envolvidos, e este versículo expressa a gratidão pelo que Deus fez por eles.

Provérbios 18:22 - "Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." Este versículo fala sobre a importância de encontrar uma esposa e como isso é uma bênção de Deus. Para Tobias, a sua união com Sara é um presente divino.

Eclesiastes 4:12 - "E se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." Este versículo destaca a importância da união e da parceria em momentos difíceis, e isso é visto na relação entre Tobias e o anjo Rafael em sua jornada.

Marcos 10:9 - "Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe." Este versículo fala sobre a santidade do matrimônio e como ele é uma união divina. Tobias e Sara são unidos por Deus e ninguém pode separá-los.

Filipenses 4:4 - "Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!" Este versículo expressa a importância da alegria em todas as circunstâncias e é aplicável à celebração do casamento de Tobias e Sara, que é um momento de grande felicidade.


Rozdziały: