Salmos, 67

Bíblia Ave Maria

15 Quando o Todo-poderoso dispersava os reis, caía a neve sobre o Salmon”.




Versículos relacionados com Salmos, 67:

O Salmo 67 é um hino de louvor que clama pela bênção de Deus sobre o povo e o louva por sua bondade e fidelidade. O salmista pede a Deus que conceda a Sua graça e Sua salvação a todas as nações da Terra. O Salmo 67 reflete a visão universalista da salvação em que todas as nações são abençoadas por Deus. Abaixo estão cinco versículos relacionados aos temas abordados no Salmo 67:

Salmo 22:27: "Todos os limites da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão perante ele." Este versículo fala sobre a universalidade da adoração ao Senhor, que é semelhante ao tema do Salmo 67, onde o salmista pede a bênção de Deus para todas as nações da Terra.

Salmo 47:1: "Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo." Este versículo enfatiza a adoração universal a Deus, que é semelhante ao tema do Salmo 67, onde o salmista pede a bênção de Deus para todas as nações da Terra.

Salmo 117:1-2: "Louvai ao Senhor, todas as nações; louvai-o, todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor." Este versículo destaca a universalidade do amor de Deus por todas as nações e povos, que é semelhante ao tema do Salmo 67.

Salmo 145:9: "O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras." Este versículo destaca a bondade universal de Deus e sua misericórdia sobre todas as suas obras, que é semelhante ao tema do Salmo 67, onde o salmista pede a bênção de Deus para todas as nações da Terra.

Isaías 49:6: "E disse-me: É pouco que sejas o meu servo, para restaurares as tribos de Jacó e tornares a trazer os preservados de Israel; também te dei para luz dos gentios, para seres a minha salvação até à extremidade da terra." Este versículo fala sobre a missão universal do servo do Senhor, que é semelhante ao tema do Salmo 67, onde o salmista pede a bênção de Deus para todas as nações da Terra.


Rozdziały: