Salmos, 57

Bíblia Ave Maria

7 Ó Deus, quebrai-lhes os dentes na própria boca; parti as presas dos leões, ó Senhor.




Versículos relacionados com Salmos, 57:

O Salmo 57 é uma oração de Davi quando ele fugia de Saul e se escondia numa caverna. Ele clama a Deus por ajuda e proteção, reconhecendo que apenas Ele é capaz de salvá-lo. Davi expressa sua confiança em Deus e sua fidelidade, e pede que Ele envie Sua misericórdia e verdade. A seguir estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Salmo 57:

Salmos 7:10: "Meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração." Davi confia em Deus para protegê-lo e salvá-lo.

Salmos 18:2: "O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Davi reconhece que somente Deus pode protegê-lo e salvá-lo, e Ele é sua fortaleza e refúgio.

Salmos 31:3: "Pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza; por amor do teu nome, conduze-me e guia-me." Davi confia em Deus para guiá-lo e protegê-lo por amor ao Seu nome.

Salmos 46:1: "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade." Davi encontra refúgio em Deus, confiando que Ele é um auxílio presente em momentos de adversidade.

Salmos 59:9: "Ó minha força, é em ti que confio; tu, ó Deus, és o meu refúgio." Davi confia em Deus como sua força e refúgio, reconhecendo que só Ele é capaz de salvá-lo.


Rozdziały: