Judite, 16

Bíblia Ave Maria

15 Podem abalar-se montanhas e águas, rochedos derreter-se como cera diante de vossa face: para aqueles que vos temem sereis sempre propício.




Versículos relacionados com Judite, 16:

Judite 16 narra o canto de Judite após sua vitória sobre o general assírio Holofernes. Ela agradece a Deus por ter lhe dado força e coragem para vencer o inimigo de seu povo. Os versículos selecionados a seguir estão relacionados com a gratidão e o louvor a Deus pela sua ajuda e proteção.

Salmos 66:19-20: "Mas Deus me ouviu; atendeu à minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!" Este salmo fala da gratidão a Deus por ter ouvido e respondido às orações daqueles que o buscam.

Salmos 118:21: "Eu te agradeço porque me respondeste e foste a minha salvação." Este salmo também expressa a gratidão a Deus por ter respondido às orações e concedido a salvação.

Salmos 144:1-2: "Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestrou minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra. Ele é meu amor leal, minha fortaleza e minha torre alta, meu libertador, meu escudo, em quem me refugio. Ele submete a mim os povos." Este salmo fala sobre a ajuda de Deus em momentos de batalha e conflito.

Isaías 25:1: "Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, porque fizeste coisas maravilhosas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza." Este versículo expressa a adoração a Deus por suas obras maravilhosas e seus planos perfeitos.

2 Samuel 22:47: "Viva o Senhor, meu rochedo! Bendito seja o meu Deus, o rochedo da minha salvação!" Este versículo mostra a confiança em Deus como a fonte da salvação e da força em tempos difíceis.


Rozdziały: