Salmos, 35

Bíblia Ave Maria

9 Eles se saciam da abundância de vossa casa, e lhes dais de beber das torrentes de vossas delícias,




Versículos relacionados com Salmos, 35:

O Salmo 35 é uma oração de Davi pedindo ajuda e proteção contra seus inimigos. Ele clama por justiça divina e expressa sua confiança de que Deus irá intervir em seu favor. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados neste Salmo:

Salmos 7:9: "Que se acabe para sempre a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo, pois tu, ó justo Deus, sondas mente e coração." Este versículo se relaciona com o tema do Salmo 35, que é a busca de justiça contra os inimigos. Davi clama para que a maldade dos ímpios acabe e que os justos sejam estabelecidos.

Salmos 10:15: "Quebre o braço dos ímpios e dos perversos; pede contas de sua impiedade até que não sobre nada." Este versículo também se relaciona com a busca de justiça contra os inimigos. Davi pede para que Deus intervenha e quebre o braço dos ímpios, ou seja, derrote seus inimigos.

Salmos 18:2: "O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Este versículo se relaciona com o tema de proteção contra os inimigos. Davi confia em Deus como sua rocha, fortaleza e libertador, e se refugia nele em momentos de perigo.

Salmos 31:15: "Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem." Este versículo também se relaciona com o tema de proteção contra os inimigos. Davi reconhece que seus tempos estão nas mãos de Deus e pede para ser livrado das mãos de seus inimigos e perseguidores.

Salmos 40:14: "Sejam humilhados e frustrados os que buscam tirar-me a vida; retrocedam humilhados os que desejam a minha ruína." Este versículo se relaciona com o tema de pedir ajuda contra os inimigos. Davi pede para que seus inimigos sejam humilhados e frustrados em seus planos contra ele, e que retrocedam com vergonha.


Luvut: