Êxodo, 38

Bíblia Ave Maria

30 Com ele fizeram-se os pedestais colocados à entrada da tenda de reunião, o altar de bronze com sua grelha de bronze e todos os utensílios do altar,




Versículos relacionados com Êxodo, 38:

Êxodo 38 detalha a construção do altar do holocausto e da bacia para as ofertas no pátio do Tabernáculo. Também apresenta um registro das ofertas que foram feitas para a construção do Tabernáculo. Os versículos a seguir estão relacionados com os temas abordados em Êxodo 38:

Números 4:13-14: "E tirarão as cinzas do altar, e estenderão sobre ele um pano de púrpura; e lhe porão todos os seus utensílios com que se serve, os braseiros, os garfos, as pás, as bacias; todos os utensílios do altar; e sobre ele estenderão uma coberta de peles de texugos, e porão suas varas" Este versículo fala sobre a limpeza do altar do holocausto, que foi construído no pátio do Tabernáculo.

Êxodo 30:18-19: "Farás também uma pia de cobre, com sua base também de cobre, para lavar; e pô-la-ás entre a tenda da congregação e o altar, e nela porás água. E Arão e seus filhos nela lavarão as suas mãos e os seus pés" Este versículo se refere à construção da bacia para as ofertas no pátio do Tabernáculo, mencionada em Êxodo 38.

Êxodo 25:1-2: "Disse mais o SENHOR a Moisés: Fala aos filhos de Israel que me tragam uma oferta alçada; de todo homem cujo coração se mover voluntariamente, dele tomareis a minha oferta alçada" Este versículo fala sobre as ofertas que foram coletadas para a construção do Tabernáculo, o qual é detalhado em Êxodo 38.

Êxodo 38:8: "Fez também a bacia de cobre, com sua base de cobre, dos espelhos das mulheres que se reuniam à porta da tenda da congregação" Este versículo se refere à construção da bacia para as ofertas no pátio do Tabernáculo.

Êxodo 38:24-25: "Todo o ouro empregado na obra, em toda a obra do santuário, o ouro das ofertas alçadas, foi vinte e nove talentos e setecentos e trinta siclos, segundo o siclo do santuário" Este versículo apresenta um registro das ofertas que foram feitas para a construção do Tabernáculo, que é descrito em detalhes em Êxodo 38.


Chapters: