Juízes, 13

Bíblia Ave Maria

19 Tomou, pois, Manué o cabrito com uma oferta e ofereceu-o ao Senhor sobre a rocha. Coisa maravilhosa! Enquanto Manué e sua mulher olhavam




Versículos relacionados com Juízes, 13:

O capítulo 13 do livro de Juízes conta a história do nascimento de Sansão. Um anjo do Senhor apareceu à esposa de Manoá, que era estéril, e anunciou que ela daria à luz um filho que seria consagrado a Deus desde o ventre e começaria a libertar Israel do jugo dos filisteus. Depois disso, o anjo se foi e Manoá e sua esposa reconheceram que haviam visto o próprio Deus.

Ezequiel 16:6: "E passei por ti, e te vi a revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive; sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive." Este versículo fala da misericórdia de Deus ao salvar alguém que estava à beira da morte, assim como Sansão foi escolhido por Deus antes mesmo de nascer.

Isaías 49:1: "Ouvi-me, ilhas, e escutai, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre; desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome." Este versículo mostra que Deus já tem um plano para a vida de alguém desde o ventre materno, assim como aconteceu com Sansão.

Jeremias 1:5: "Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." Este versículo mostra que Deus tem um propósito para a vida de cada pessoa desde antes de seu nascimento, assim como com Sansão.

Salmos 22:10: "Desde o ventre minha mãe me sustentaste; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será sempre para ti." Este versículo fala da proteção e cuidado que Deus tem para com seus filhos, assim como aconteceu com Sansão desde antes de seu nascimento.

Mateus 1:21: "E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados." Este versículo fala sobre o nascimento de Jesus, que também foi anunciado por um anjo e teve um propósito especial, assim como com Sansão.


Capítulos: