Isaías, 60

Bíblia Ave Maria

7 Todo o gado menor de Cedar se reunirá junto a ti, os carneiros de Nabaiot ficarão à tua disposição; eles os farão subir sobre meu altar para minha satisfação, e para a honra de meu templo glorioso.




Versículos relacionados com Isaías, 60:

Isaías 60 é um capítulo que trata sobre a restauração e glória de Jerusalém. Nele, o profeta Isaías descreve uma Jerusalém transformada, cheia de luz e beleza, que atrai a atenção e o respeito das nações. Aqui estão cinco versículos relacionados aos temas deste capítulo:

Salmos 72:10-11: "Os reis de Társis e das regiões costeiras trarão tributos; os reis de Sabá e de Seba oferecerão presentes. Todos os reis se curvarão diante dele, todas as nações o servirão." Este versículo mostra como Isaías 60 descreve a atenção e o respeito das nações por Jerusalém.

Apocalipse 21:24: "As nações andarão à sua luz, e os reis da terra lhe trarão a sua glória." Este versículo descreve como Isaías 60 descreve a luz de Jerusalém, que é tão brilhante que as nações a seguirão.

Salmos 72:15: "Viva ele, e receba ouro de Sabá; e continuamente se ore por ele, e bendiga-o todo o dia." Este versículo mostra como Isaías 60 descreve Jerusalém como uma cidade rica e próspera.

Apocalipse 21:26: "Os portões não se fecharão de dia, pois ali não haverá noite." Este versículo descreve a Jerusalém de Isaías 60 como uma cidade segura, onde as portas estão sempre abertas.

Zacarias 2:10: "Canta e alegra-te, ó filha de Sião, pois estou chegando para habitar no meio de ti", declara o Senhor." Este versículo mostra como Isaías 60 descreve Jerusalém como o lugar onde Deus habitará e onde seu povo se alegrará.


Capítulos: