II Samuel, 22

Bíblia Ave Maria

6 enlaçavam-se as cadeias da habitação dos mortos, a própria morte me prendia em suas redes.




Versículos relacionados com II Samuel, 22:

O capítulo 22 de 2 Samuel contém um cântico de Davi em que ele louva a Deus por ter lhe dado vitória sobre seus inimigos e o protegido ao longo de sua vida. Davi descreve a grandiosidade de Deus e agradecimento por sua ajuda constante. Abaixo estão cinco versículos relacionados aos temas abordados no capítulo:

Salmos 18:2: "O Senhor é o meu rochedo, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Este verso mostra a confiança de Davi em Deus como sua rocha e protetor.

Salmos 18:17: "Ele me livrou do meu inimigo poderoso, dos meus adversários, que eram fortes demais para mim." Este verso descreve a proteção de Deus sobre Davi e como ele o salvou de seus inimigos.

Salmos 18:32: "Deus é o que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho." Este verso destaca a dependência de Davi em Deus para lhe dar força e orientação.

Salmos 18:46: "Vive o Senhor! Bendita seja a minha rocha! Exaltado seja Deus, o meu Salvador!" Este verso é uma expressão de louvor e gratidão de Davi por Deus ter sido seu salvador e protetor.

Salmos 18:49: "Por isso eu vos louvarei, ó Senhor, entre as nações, e cantarei louvores ao vosso nome." Este verso mostra o desejo de Davi de compartilhar seu testemunho de fé com outros e louvar a Deus publicamente.


Capítulos: