II Crônicas, 29

Bíblia Ave Maria

22 Os sacerdotes imolaram os touros, dos quais recolheram o sangue para, em seguida, o derramarem sobre o altar. Depois, imolaram os carneiros e espalharam seu sangue sobre o altar e fizeram o mesmo com os cordeiros.




Versículos relacionados com II Crônicas, 29:

2 Crônicas 29 relata o reinado de Ezequias em Judá e como ele restaurou o culto a Deus no templo em Jerusalém. Ele convocou os sacerdotes e levitas para purificarem o templo e os utensílios sagrados, além de restaurar as práticas de adoração a Deus. A seguir, são apresentados cinco versículos relacionados aos temas abordados em 2 Crônicas 29:

Salmos 51:10: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." Este versículo destaca a importância da purificação interior para a adoração a Deus.

Salmos 96:8: "Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; trazei oferendas, e entrai nos seus átrios." Este versículo destaca a importância da adoração e do louvor a Deus.

Isaías 1:18: "Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." Este versículo destaca a possibilidade de arrependimento e perdão para aqueles que se voltam para Deus.

Salmos 24:3-4: "Quem subirá ao monte do Senhor? Quem há de permanecer no seu lugar santo? O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente." Este versículo destaca a importância da santidade e da honestidade para aqueles que desejam adorar a Deus.

Salmos 116:12-13: "Que darei eu ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor." Este versículo destaca a importância da gratidão e do reconhecimento pelos benefícios que Deus concede aos seus servos.


Capítulos: