II Crônicas, 15

Bíblia Ave Maria

7 Quanto a vós, sede fortes, não vos acovardeis, pois vosso labor terá sua recompensa”.




Versículos relacionados com II Crônicas, 15:

O capítulo 15 de 2 Crônicas fala sobre o rei Asa, que buscou ao Senhor e conduziu o povo de Judá a fazer o mesmo, renovando a aliança com Deus e destruindo os ídolos e altares pagãos que existiam na terra. A seguir estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em 2 Crônicas 15:

Salmos 9:10: "Em ti confiam os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam." Asa buscou ao Senhor e renovou a aliança com Ele, mostrando que confiava em Deus e buscava a Sua vontade. Esse versículo destaca a importância de confiar em Deus e buscar a Sua presença.

Isaías 55:6: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." O capítulo 15 de 2 Crônicas enfatiza a importância de buscar a Deus e renovar a aliança com Ele. Esse versículo de Isaías também destaca a importância de buscar a Deus enquanto Ele pode ser encontrado.

Deuteronômio 30:2: "E te converterás ao Senhor teu Deus, e darás ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração e com toda a tua alma." Asa conduziu o povo de Judá a se converterem ao Senhor e a ouvirem a Sua voz, renovando a aliança com Deus. Esse versículo de Deuteronômio destaca a importância de obedecer a Deus e seguir os Seus mandamentos.

1 Reis 8:61: "E sejam os vossos corações inteiros para com o Senhor nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje." Esse versículo destaca a importância de ter um coração inteiro e comprometido com Deus, seguindo os Seus mandamentos e estatutos.

2 Crônicas 16:9: "Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele..." Esse versículo destaca a importância de ter um coração perfeito para com Deus, e que Ele está atento a todos os que buscam e confiam Nele.


Capítulos: