Eclesiástico, 36

Bíblia Ave Maria

3 Estendei vossa mão contra os povos estranhos, para que vejam o vosso poder.




Versículos relacionados com Eclesiástico, 36:

O capítulo 36 do livro de Eclesiástico começa com uma oração do autor pedindo a Deus que o ouça e o ajude em sua necessidade. Em seguida, ele fala sobre a importância da humildade e do perdão, dizendo que Deus se aproxima daqueles que são humildes e perdoadores. O capítulo termina com o autor pedindo a Deus que abençoe seu povo e que o proteja daqueles que o oprimem. A seguir estão cinco versículos relacionados aos temas abordados em Eclesiástico 36:

Provérbios 15:33: "O temor do Senhor é a instrução da sabedoria; e a humildade precede a honra." Este versículo destaca a importância da humildade, que é um tema central em Eclesiástico 36.

Colossenses 3:13: "Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também." Esse versículo fala sobre a importância do perdão, outro tema destacado em Eclesiástico 36.

Salmos 102:17: "Ele atentará para a oração do desamparado, e não desprezará a sua oração." Assim como o autor de Eclesiástico pede a Deus que ouça sua oração, este versículo destaca que Deus sempre ouve a oração dos desamparados.

Salmos 68:5: "Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus, no seu lugar santo." Este versículo destaca a preocupação de Deus com aqueles que são oprimidos, um tema abordado pelo autor de Eclesiástico 36.

1 Pedro 5:7: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Este versículo destaca a confiança que o autor de Eclesiástico deposita em Deus e o pedido para que Deus cuide de seu povo.


Capítulos: