Eclesiástico, 14

Bíblia Ave Maria

27 Em sua sombra ele encontra abrigo contra o calor, e repousará na sua glória.




Versículos relacionados com Eclesiástico, 14:

O capítulo 14 de Eclesiástico fala sobre a importância de buscar a sabedoria e seguir o caminho certo na vida, evitando a tentação e o pecado. Também destaca a transitoriedade da vida e a necessidade de se preparar para a morte. Abaixo estão cinco versículos relacionados com esses temas:

Provérbios 4:7 - "A sabedoria é a principal coisa; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Este versículo destaca a importância da sabedoria e do conhecimento, e reforça a ideia central do capítulo 14 de Eclesiástico.

Salmos 39:4 - "Senhor, faze-me conhecer o meu fim e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba como sou frágil." Este salmo reflete sobre a transitoriedade da vida e a necessidade de se preparar para a morte, temas abordados em Eclesiástico 14.

Provérbios 14:12 - "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Este provérbio destaca a importância de escolher o caminho certo na vida e seguir a sabedoria, temas centrais em Eclesiástico 14.

Salmos 90:12 - "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Este salmo fala sobre a transitoriedade da vida e a importância de buscar sabedoria e entendimento durante a vida, temas também abordados em Eclesiástico 14.

Provérbios 16:25 - "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Este provérbio enfatiza a importância de escolher o caminho certo na vida e seguir a sabedoria, e está relacionado com o tema central do capítulo 14 de Eclesiástico.


Capítulos: