Sabedoria, 12

Bíblia Ave Maria

9 Não é que vos fosse impossível esmagar os maus por meio dos justos num combate, ou exterminar todos juntos por animais ferozes ou por uma palavra categórica;




Versículos relacionados com Sabedoria, 12:

O capítulo 12 do livro de Sabedoria aborda a ideia de que Deus é compassivo e justo, e que as pessoas devem arrepender-se de seus pecados. Ele também destaca que Deus é paciente e espera que as pessoas se voltem para ele. Aqui estão cinco versículos relacionados a esses temas:

Salmos 103:8 - "O Senhor é compassivo e misericordioso, paciente e cheio de amor." Este versículo reflete a compaixão e paciência de Deus mencionadas em Sabedoria 12.

Isaías 55:7 - "Abandone os seus maus caminhos e os seus pensamentos maus; volte-se para o Senhor, que terá misericórdia de você, para o nosso Deus, que é generoso em perdoar." Este verso enfatiza a importância do arrependimento e da misericórdia de Deus.

Romanos 2:4 - "Você despreza as riquezas da bondade, da tolerância e da paciência de Deus, não reconhecendo que a bondade de Deus o conduz ao arrependimento?" Este verso destaca a paciência e tolerância de Deus, bem como a necessidade de arrependimento.

2 Pedro 3:9 - "O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento." Este verso ressalta a paciência de Deus e seu desejo de que as pessoas se voltem para ele.

Apocalipse 2:5 - "Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no início." Este verso fala sobre o arrependimento e a necessidade de voltar-se para as coisas de Deus.


Fejezetek: