Salmos, 47

Bíblia Ave Maria

11 Como o vosso nome, ó Deus, assim vosso louvor chega até os confins do mundo. Vossa mão direita está cheia de justiça.




Versículos relacionados com Salmos, 47:

O Salmo 47 é um cântico de louvor e exaltação a Deus como Rei soberano sobre todas as nações. Os temas abordados incluem a grandeza de Deus, a vitória sobre os inimigos, a exaltação de Deus como Rei e o convite para que as nações o adorem.

Isaías 52:7: "Como são belos sobre os montes os pés do que anuncia boas-novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Este versículo destaca a beleza daqueles que proclamam as boas-novas da salvação e declaram que Deus é Rei.

Apocalipse 19:6: "E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! Pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina." Este versículo fala sobre o triunfo final de Deus como Rei soberano e seu domínio eterno sobre todas as coisas.

Salmos 93:1: "O Senhor reina, ele se revestiu de majestade; o Senhor se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar." Este versículo ressalta a majestade e poder de Deus como Rei, que governa o mundo com firmeza.

Salmos 86:9: "Todas as nações que fizeste virão e adorarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome." Este versículo fala sobre a adoração das nações diante de Deus como Rei, reconhecendo sua grandeza e soberania.

Isaías 66:23: "E acontecerá que, desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor." Este versículo descreve a adoração de todas as nações diante de Deus, em um tempo em que sua soberania será reconhecida por todos.


Poglavlja: