Salmos, 34

Bíblia Ave Maria

15 Quando tropecei, eles se reuniram para se alegrar; eles me dilaceraram sem parar.




Versículos relacionados com Salmos, 34:

O Salmo 34 é um hino de louvor a Deus e uma declaração de confiança em sua proteção e cuidado. O salmista expressa a alegria que sente em Deus, que o livrou dos seus temores e aflições. Ele encoraja os outros a se juntarem a ele em louvor e adoração a Deus, e a confiarem em sua fidelidade e bondade. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Salmo 34:

Salmo 9:10: "Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, não abandonas os que te buscam." Este versículo destaca a importância de conhecer a Deus e confiar nele, e enfatiza a fidelidade de Deus em não abandonar aqueles que o buscam.

Salmo 56:3: "Em que dia eu temer, hei de confiar em ti." Este versículo fala da confiança que o salmista tem em Deus, mesmo em meio ao medo e à incerteza.

Salmo 146:5: "Feliz aquele cujo auxílio é o Deus de Jacó, cuja esperança está no Senhor, seu Deus." Este versículo enfatiza a felicidade daqueles que confiam em Deus como seu auxílio e esperança.

Provérbios 3:5-6: "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Este versículo fala da importância de confiar em Deus em vez de depender do nosso próprio entendimento, e de buscar sua orientação em todas as nossas decisões.

Filipenses 4:6-7: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes, em tudo sejam conhecidas as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus." Este versículo fala da importância da oração e da confiança em Deus para experimentar a paz de espírito, que é um tema importante em Salmo 34.


Poglavlja: