Löydetty 30 Tulokset: 24 classes sacerdotais

  • as vestes litúrgicas, os ornamentos sagrados para o sacerdote Aarão, as vestes de seus filhos para as funções sacerdotais; (Êxodo 31, 10)

  • as vestes litúrgicas para o serviço do santuário, os ornamentos sagrados do sumo sacerdote Aarão, e as vestes de seus filhos para as funções sacerdotais”. (Êxodo 35, 19)

  • as vestes litúrgicas para o serviço do santuário, os ornamentos sagrados para o sacerdote Aarão e as vestes de seus filhos para as funções sacerdotais. (Êxodo 39, 41)

  • Os israelitas partiram de Beerot-Benê-Yacan para Mosera, onde morreu Aarão. Seu filho Eleazar exerceu as funções sacerdotais em seu lugar, depois que foi enterrado ali. (Deuteronômio 10, 6)

  • Salomão destituiu Abiatar de suas funções sacerdotais, cumprindo-se assim a palavra pronunciada por Deus, em Silo, contra a casa de Heli.* (I Reis 2, 27)

  • Davi distribuiu-os em classes, segundo as linhagens de Levi: Gérson, Caat e Merari. (I Crônicas 23, 6)

  • Eis as classes dos filhos de Aarão: Nadab, Abiú, Eleazar e Itamar. (I Crônicas 24, 1)

  • Davi, Sadoc, da linhagem de Eleazar, e Abimelec, da linhagem de Itamar, dividiram os filhos de Aarão por classes, segundo o serviço deles. (I Crônicas 24, 3)

  • O escriba levita Semeías, filho de Natanael, inscreveu-os em presença do rei e dos príncipes, do sacerdote Sadoc e de Abimelec, filho de Abiatar, como também de chefes de famílias sacerdotais e levíticas, sendo uma família sorteada para Eleazar, em seguida, uma família para Itamar. (I Crônicas 24, 6)

  • A essas classes de porteiros, aos chefes desses homens e a seus irmãos foram confiadas as funções para o serviço do templo. (I Crônicas 26, 12)

  • Tais são as classes de porteiros, dentre os filhos dos coritas e os filhos de Merari. (I Crônicas 26, 19)

  • para as classes de sacerdotes e levitas, assim como toda a organização do serviço da casa de Deus; (I Crônicas 28, 13)


“Para que se preocupar com o caminho pelo qual Jesus quer que você chegue à pátria celeste – pelo deserto ou pelo campo – quando tanto por um como por outro se chegará da mesma forma à beatitude eterna?” São Padre Pio de Pietrelcina