Salmos, 87

Bíblia Ave Maria

6 Meu leito se encontra entre os cadáveres, como o dos mortos que jazem no sepulcro, dos quais vós já não vos lembrais, e não vos causam mais cuidados.




Versículos relacionados com Salmos, 87:

O Salmo 87 é um poema que exalta a cidade de Sião, que é vista como a cidade escolhida por Deus e a mais amada por Ele. O Salmo destaca a importância e a honra de ser um cidadão de Sião, que é visto como uma cidade onde todos os povos se reúnem para adorar a Deus. Abaixo estão cinco versículos que se relacionam com os temas abordados em Salmo 87:

Isaías 2:2: "Nos últimos dias o monte do templo do Senhor será estabelecido como o mais importante; será elevado acima das colinas, e todos os povos correrão para ele." Este versículo destaca a importância do templo do Senhor em Sião e como ele atrairá pessoas de todas as nações para adorar a Deus.

Salmos 2:6: "Eu consagrei o meu Rei em Sião, meu santo monte." Esse versículo destaca o papel de Sião como o lugar onde Deus estabeleceu seu reino e onde o rei escolhido por Ele seria entronizado.

Salmos 48:2: "É belo em sua elevação, a alegria de toda a terra é o monte Sião, no extremo norte, a cidade do grande Rei." Este versículo exalta a beleza e a importância de Sião, que é vista como a cidade do grande Rei.

Isaías 60:14: "Os filhos dos teus opressores virão a ti curvados; todos os que te desprezaram se prostrarão aos teus pés e te chamarão cidade do Senhor, Sião do Santo de Israel." Este versículo destaca como os inimigos de Sião serão humilhados e como a cidade será honrada e reconhecida como a cidade do Senhor.

Salmos 122:3-4: "Jerusalém está construída como cidade firmemente estabelecida. É para lá que sobem as tribos do Senhor, as tribos de Israel, para renderem graças ao nome do Senhor." Este versículo destaca como as tribos de Israel se reuniriam em Sião para adorar o Senhor e render graças ao Seu nome.


Luvut: