Eclesiástico, 7

Bíblia Ave Maria

21 Não te afastes da mulher sensata e virtuosa que te foi concedida no temor do Senhor; pois a graça de sua modéstia vale mais do que o ouro.




Versículos relacionados com Eclesiástico, 7:

Eclesiástico 7 contém uma série de conselhos práticos e morais sobre como viver uma vida justa e virtuosa, incluindo a importância de ter temor a Deus, evitar o orgulho e a inveja, e buscar a sabedoria. Abaixo estão cinco versículos relacionados com esses temas:

Provérbios 22:4: "A recompensa da humildade e do temor do Senhor é riqueza, honra e vida." Este versículo destaca a importância do temor a Deus e da humildade, que são temas abordados em Eclesiástico 7.

Tiago 3:13: "Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de conduta as suas obras, em sabedoria." Esse verso incentiva as pessoas a demonstrarem sabedoria através de suas ações e comportamento.

Provérbios 27:4: "O furor é cruel, a ira é como uma inundação, mas quem é capaz de resistir à inveja?" Este verso adverte contra a inveja, um tema abordado em Eclesiástico 7.

Provérbios 3:5-6: "Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; em todos os seus caminhos, reconheça-o, e ele endireitará as suas veredas." Esse versículo destaca a importância de confiar em Deus e buscar sua orientação em todos os aspectos da vida.

Provérbios 4:7: "A sabedoria é a coisa principal, adquire, pois, a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento." Este verso incentiva a busca pela sabedoria, um tema central em Eclesiástico 7.


Luvut: