Eclesiástico, 38

Bíblia Ave Maria

17 Chora-o amargamente durante um dia, por causa da opinião pública, e depois consola-te de tua tristeza;*




Versículos relacionados com Eclesiástico, 38:

Eclesiástico 38 é um capítulo que fala sobre a importância da medicina e dos médicos, e sobre a necessidade de cuidarmos bem da nossa saúde. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados nesse capítulo:

Provérbios 17:22: "O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos." Esse versículo mostra que a felicidade e o bem-estar emocional podem contribuir para a saúde física.

Provérbios 4:20-22: "Filho meu, atenta para as minhas palavras, inclina o teu ouvido às minhas instruções. Não as deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no íntimo do teu coração. Porque são vida para os que as acham e saúde para o seu corpo." Esse versículo mostra que a sabedoria pode trazer vida e saúde ao nosso corpo.

Isaías 38:21: "Então tomaram um pedaço de figo e o colocaram sobre a úlcera; e ele sarou." Esse versículo mostra a importância das terapias naturais e dos remédios caseiros para a cura de doenças.

Mateus 9:12: "Mas Jesus, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os doentes." Esse versículo mostra que Jesus reconhecia a importância dos médicos e dos tratamentos médicos.

Lucas 5:31: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas sim os que estão enfermos." Esse versículo é semelhante ao anterior e também mostra a importância dos médicos e dos tratamentos médicos.


Luvut: