Neemias, 10

Bíblia Ave Maria

30 juntaram-se aos seus irmãos, às pessoas importantes e se comprometeram com juramento a caminhar segundo a Lei de Deus, dada por intermédio de Moisés, seu servo, a observar e a praticar todos os mandamentos do Senhor, nosso Deus, suas ordenações e leis.




Versículos relacionados com Neemias, 10:

Em Neemias 10, o povo de Israel faz um acordo com Deus para seguir suas leis e estatutos e viver de acordo com sua vontade. O capítulo contém uma lista detalhada de pessoas que assinaram o acordo e comprometeram-se a cumprir as obrigações estipuladas. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Neemias 10:

Deuteronômio 27:26: "Maldito aquele que não confirmar as palavras desta lei, não as cumprindo. E todo o povo dirá: Amém!" Este versículo destaca a importância de seguir a lei de Deus e as consequências de não fazê-lo.

Josué 24:24: "E disse o povo a Josué: Serviremos ao Senhor nosso Deus, e obedeceremos à sua voz." Este versículo mostra o compromisso do povo de Israel em servir a Deus e seguir sua vontade.

Salmos 119:106: "Jurando eu, e o confirmarei, que guardarei os teus justos juízos." Este versículo enfatiza a importância de cumprir os mandamentos de Deus e seguir sua vontade.

Ezequiel 36:27: "E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis." Este versículo mostra a promessa de Deus de dar a seu povo o Espírito Santo para ajudá-los a cumprir suas leis e estatutos.

Gálatas 6:2: "Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo." Este versículo destaca a importância da comunidade e da ajuda mútua na vida cristã e em seguir a vontade de Deus.


Kapitel: