Salmos, 6

Bíblia Ave Maria

3 Tende piedade de mim, Senhor, porque desfaleço; sarai-me, pois sinto abalados os meus ossos.




Versículos relacionados com Salmos, 6:

O Salmo 6 é uma oração de lamento em que o salmista clama por misericórdia e cura divina em meio a uma enfermidade ou crise. Os versículos selecionados abaixo se relacionam com os temas abordados no Salmo 6:

Salmos 30:2 - "Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me curaste." Este versículo do Salmo 30 expressa a confiança do salmista na cura divina e se relaciona com o tema do Salmo 6, que é a oração por cura em meio a uma enfermidade.

Salmos 41:4 - "Ó Senhor, tem compaixão de mim! Cura-me, pois pequei contra ti." Este versículo do Salmo 41 expressa o pedido de cura divina do salmista em meio a um sentimento de culpa e arrependimento. Ele se relaciona com o tema do Salmo 6, que é a oração por misericórdia e cura em meio a uma enfermidade.

Salmos 103:2-3 - "Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades." Este trecho do Salmo 103 destaca a misericórdia e a cura divina como benefícios concedidos pelo Senhor. Ele se relaciona com o tema do Salmo 6, que é a oração por misericórdia e cura em meio a uma enfermidade.

Isaías 38:16-17 - "Senhor, por estas coisas se vive, e em todas elas está a vida do meu espírito; por isso, restaura-me e faze-me viver. Eis que foi para a minha paz que eu estive em grande amargura; tu, porém, amaste a minha alma e a livraste da cova da corrupção, porque lançaste para trás de ti todos os meus pecados." Este trecho do livro de Isaías expressa a gratidão do rei Ezequias pela cura divina concedida por Deus em meio a uma doença grave. Ele se relaciona com o tema do Salmo 6, que é a oração por cura em meio a uma enfermidade.

Tiago 5:15 - "E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." Este versículo destaca a importância da oração em meio à enfermidade e a confiança na cura divina concedida por meio da fé. Ele se relaciona com o tema do Salmo 6, que é a oração por cura em meio a uma enfermidade.


Capitoli: