Salmos, 134

Bíblia Ave Maria

15 Os ídolos dos pagãos não passam de prata e ouro, são obras de mãos humanas.




Versículos relacionados com Salmos, 134:

O Salmo 134 é um breve cântico de adoração que exorta os servos do Senhor a bendizerem o Senhor no santuário durante a noite. É um chamado à adoração ao Deus verdadeiro e uma lembrança de que ele é o Criador de todas as coisas. Aqui estão cinco versículos da Bíblia que abordam temas semelhantes ao Salmo 134:

Salmos 113:3: "Desde o nascer do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor." Esse versículo é um chamado à adoração contínua do Senhor, do amanhecer ao anoitecer, sem cessar.

Salmos 135:1-3: "Louvai ao Senhor. Louvai o nome do Senhor; louvai-o, servos do Senhor, que estais na casa do Senhor, nos átrios da casa do nosso Deus. Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável." Esses versículos exortam os servos do Senhor a louvá-lo em sua casa, nos átrios da casa do nosso Deus, por causa de sua bondade e graça.

Salmos 136:1-3: "Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre. Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade dura para sempre. Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade dura para sempre." Esse Salmo é uma oração de agradecimento e louvor pela bondade do Senhor em todas as coisas, do começo ao fim.

Salmos 139:1-2: "Senhor, tu me sondaste, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento." Esses versículos mostram que Deus conhece intimamente cada pessoa, e ele é digno de adoração e louvor.

Apocalipse 4:11: "Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." Esse versículo é um cântico de adoração a Deus, reconhecendo sua soberania e poder como o criador de todas as coisas.


Capitoli: