I Crônicas, 7

Bíblia Ave Maria

20 Filhos de Efraim: Sutala, Bared, seu filho, Taat, seu filho, Elada, seu filho, Taat, seu filho,




Versículos relacionados com I Crônicas, 7:

1 Crônicas 7 é um capítulo que fala sobre as famílias de Issacar, Benjamim e Naftali, descrevendo seus descendentes e suas terras. Alguns temas abordados são a importância das genealogias, a divisão das terras entre as tribos de Israel e a prosperidade da nação.

Números 26:23-25: "Os descendentes de Issacar segundo suas famílias: de Tola, a família dos tolanitas; de Puá, a família dos puatitas; de Jasube, a família dos jasubitas; de Sinrom, a família dos sinromitas." Este versículo menciona a tribo de Issacar, que é uma das tribos abordadas em 1 Crônicas 7 e cujos descendentes são listados no capítulo.

Josué 19:32-39: "O sexto lote saiu para os clãs dos filhos de Naftali (...) Cislon, Hamá, Quitz, Ran, vinte e três cidades com suas aldeias." Este versículo fala sobre as terras que foram dadas à tribo de Naftali, outra tribo mencionada em 1 Crônicas 7.

Josué 18:21-28: "O nono lote saiu para as tribos dos filhos de Benjamim (...) Gibeá, Ramá, Berote, vinte e uma cidades com suas aldeias." Este versículo menciona as terras que foram dadas à tribo de Benjamim, que também é abordada em 1 Crônicas 7.

1 Crônicas 7:23: "Eram muitos os filhos de Naftali que nasceram naqueles dias, eram sete filhos, sendo que o mais jovem, Jael, tornou-se o mais famoso dentre todos eles." Este versículo fala sobre a grande quantidade de filhos que nasceram da tribo de Naftali e destaca Jael como o mais famoso deles.

1 Crônicas 7:40: "Todos esses foram descendentes de Aser, chefes de família, homens valentes, chefes de príncipes. Eram registrados conforme seus genealogias para o serviço militar: 26 mil homens." Este versículo menciona a tribo de Aser e seus descendentes, que eram homens valentes e aptos para o serviço militar, e também destaca a importância das genealogias na organização da nação de Israel.


Poglavlja: