Ester, 14

Bíblia Ave Maria

15 sabeis que detesto a glória dos ímpios e que tenho horror ao leito dos incircuncisos e estrangeiros.




Versículos relacionados com Ester, 14:

Deuteronômio 30:9: "O Senhor teu Deus te concederá a abundância em todas as obras das tuas mãos, no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto da tua terra, para o teu bem; porque o Senhor tornará a alegrar-se em ti para o teu bem, como se alegrou em teus pais," Este versículo destaca a ideia de que Deus deseja a prosperidade de seu povo, incluindo bênçãos materiais.

Salmos 21:2-3: "Concedeste-lhe o desejo do seu coração e não lhe negaste as súplicas dos seus lábios. Pois o apresentaste com bênçãos excelentes; puseste-lhe na cabeça uma coroa de ouro fino." Este salmo fala da generosidade de Deus ao conceder ao seu povo suas petições e bênçãos.

Provérbios 11:10: "Quando vai bem ao justo, a cidade se alegra; quando os ímpios perecem, há júbilo." Este provérbio fala da alegria que é experimentada quando o justo é bem-sucedido e prospera.

Isaías 61:7: "Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; e em lugar da afronta, exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." Este versículo traz a ideia de que Deus trará honra e alegria para o seu povo, substituindo a vergonha e a afronta com bênçãos duplas e perpétua alegria.


Poglavlja: