Daniel, 10

Bíblia Ave Maria

22 Contra esses adversários não há ninguém que me defenda a não ser Miguel, vosso chefe.




Versículos relacionados com Daniel, 10:

O capítulo 10 do livro de Daniel relata um encontro sobrenatural do profeta com um mensageiro celestial que o instrui sobre uma série de visões futuras. Esse capítulo também descreve a reação física de Daniel ao ver a visão, sua fraqueza e necessidade de fortalecimento. A seguir, estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Daniel 10:

2 Crônicas 15:7: "Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa." Este verso encoraja a persistência e a perseverança, características necessárias para superar a fraqueza e a desmotivação que podem surgir durante a caminhada espiritual.

Isaías 40:31: "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Essa passagem enfatiza a importância de confiar em Deus para obter a força necessária para superar as adversidades e realizar a sua vontade.

1 Coríntios 15:58: "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." Esse versículo destaca a importância da perseverança e da dedicação na caminhada cristã, lembrando que as nossas obras em Deus não são em vão.

Filipenses 4:13: "Posso todas as coisas naquele que me fortalece." Essa passagem enfatiza que podemos superar todas as dificuldades e desafios por meio do poder de Deus em nós.

Colossenses 1:11: "fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo" Esse verso destaca a fonte da nossa força e capacidade para perseverar e viver segundo a vontade de Deus, que é a glória e o poder divino.


Poglavlja: