Tobias, 6

Bíblia Ave Maria

5 O anjo então disse-lhe: “Abre o peixe e tira-lhe o coração, o fel e o fígado. Guarda-os contigo e joga fora as entranhas. O coração, o fel e o fígado do peixe servirão para remédios muito eficazes”. Ele assim o fez.




Versículos relacionados com Tobias, 6:

Tobias 6 conta a história de Tobias e do anjo Rafael, que o ajuda a curar sua futura esposa Sara e a afastar o demônio Asmodeu. Entre os temas abordados no capítulo estão a importância da confiança em Deus, a orientação divina, a oração e a importância da fidelidade conjugal.

Provérbios 3:5-6: "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas". Este versículo destaca a importância de confiar em Deus e buscar sua orientação em todas as decisões e caminhos da vida.

Salmo 32:8: "Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos". Este versículo fala sobre a orientação de Deus e sua disposição para nos ensinar e guiar pelo caminho certo.

Filipenses 4:6-7: "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus". Este versículo enfatiza a importância da oração e da gratidão a Deus em todos os momentos, e a promessa de paz que ele nos dá em troca.

Provérbios 5:18-19: "Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade, como cerva amada e gazela graciosa; saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te sempre com as suas carícias". Este versículo fala sobre a importância da fidelidade e do prazer sexual dentro do casamento.

Efésios 5:25: "Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela". Este versículo destaca a importância do amor sacrificial dentro do casamento, assim como Cristo se entregou por sua igreja.


Chapitres: