Jeremias, 48

Bíblia Ave Maria

22 Dibon, Nebo e Bet-Deblataim;




Versículos relacionados com Jeremias, 48:

Jeremias 48 descreve a destruição iminente de Moabe pelas mãos de Nabucodonosor, rei da Babilônia, por causa da sua arrogância e impiedade contra Deus. Os versículos selecionados abaixo descrevem o julgamento divino sobre Moabe, a lamentação de seu povo e a soberania de Deus sobre todas as nações.

Isaías 16:6 - "Ouvimos falar da soberba de Moabe, da sua arrogância e orgulho, da sua insolência e das suas bravatas vazias." Este verso se refere à atitude arrogante de Moabe, que levou à sua condenação e punição.

Salmos 60:8 - "Moabe é a minha bacia de lavar os pés; sobre Edom eu lanço a minha sandália; sobre a Filístia eu dou o meu brado de vitória". Este verso mostra como Deus controla as nações e as usa para executar a sua vontade.

Jeremias 48:31 - "Por isso chorarei por Moabe, sim, gritarei por todo o Moabe; pelos homens de Quir-Heres suspirarei." Este verso retrata a lamentação e tristeza dos habitantes de Moabe diante da iminente destruição de sua terra.

Jeremias 48:42 - "Moabe será destruído como nação porque zombou do Senhor." Este verso reitera a razão para a punição de Moabe e destaca a importância da obediência a Deus.

Isaías 25:10 - "Pois a mão do Senhor repousará sobre este monte, e Moabe será pisado no lugar onde está, como a palha é pisada na água da esterqueira." Este verso descreve a destruição total de Moabe e a vitória final de Deus sobre seus inimigos.


Luvut: