Salmos, 125

Bíblia Ave Maria

2 Em nossa boca só havia expressões de alegria, e em nossos lábios canto de triunfo. Entre os pagãos se dizia: “O Senhor fez por eles grandes coisas”.




Versículos relacionados com Salmos, 125:

O Salmo 125 é um salmo de confiança em Deus e em sua proteção sobre seu povo. Ele fala sobre como aqueles que confiam em Deus são inabaláveis e como ele os protege de seus inimigos. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Salmo 125:

Provérbios 3:26: "Porque o Senhor será a tua segurança, e guardará os teus pés de serem capturados." Este versículo enfatiza a proteção de Deus sobre aqueles que confiam nele e a segurança que ele traz.

Isaías 41:10: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Este versículo fala sobre a presença constante de Deus com seu povo e sua disposição em ajudá-los e sustentá-los.

Romanos 8:31: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Este versículo destaca a proteção de Deus sobre seus filhos e como ele é mais poderoso do que qualquer um que se opõe a eles.

Salmos 91:11: "Porque ele dará ordens aos seus anjos a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos." Este versículo fala sobre como Deus envia seus anjos para proteger e guardar aqueles que confiam nele.

Provérbios 18:10: "O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela, e estão seguros." Este versículo fala sobre como o nome de Deus é uma fonte de proteção e segurança para aqueles que confiam nele.


Capítulos: