Tobias, 13

Bíblia Ave Maria

15 Porque em teu recinto invocarão o grande nome.




Versículos relacionados com Tobias, 13:

Tobias 13 fala sobre a alegria e gratidão de Tobias e sua família pelo sucesso de sua jornada, o retorno de Tobias com sua esposa e a cura de seu pai cego. Os versículos relacionados com esse tema são:

Salmos 126:2: "Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de canções; então se disse entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles." Esse salmo expressa a alegria de um povo que retornou do exílio e foi restaurado por Deus, assim como Tobias e sua família foram restaurados por Deus após sua jornada.

Salmos 105:1: "Louvai ao Senhor e invocai o seu nome; fazei conhecidas as suas obras entre os povos." Este verso encoraja as pessoas a louvar e dar graças a Deus por suas obras maravilhosas, como a cura do pai de Tobias e o sucesso de sua jornada.

Isaías 12:4: "E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, proclamai que o seu nome é exaltado." Este verso também incentiva a dar graças a Deus e proclamar suas obras maravilhosas para o mundo inteiro.

1 Tessalonicenses 5:18: "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." Este verso enfatiza a importância de dar graças a Deus em todas as circunstâncias, assim como Tobias e sua família estavam fazendo por sua cura e sucesso.

Filipenses 4:4: "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, alegrai-vos." Este verso encoraja as pessoas a encontrar alegria em Deus em todos os momentos, assim como Tobias e sua família encontraram alegria em sua restauração e sucesso.


Kapitel: