Ezequiel, 43

Bíblia Ave Maria

25 Durante sete dias consecutivos, sa­crificarás um bode em sacrifício pelo pe­cado; sacrificará também um novilho e um cordeiro sem defeito.




Versículos relacionados com Ezequiel, 43:

Ezequiel 43 é um capítulo que descreve a visão do profeta sobre a glória de Deus entrando no Templo reconstruído em Jerusalém. O capítulo fala sobre a importância da santidade e da adoração ao Senhor no templo. Abaixo estão cinco versículos relacionados com os temas abordados em Ezequiel 43:

Salmos 29:2: "Dai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor vestidos de trajes santos." Este versículo destaca a importância da adoração ao Senhor e da santidade necessária para se aproximar de Deus no templo.

Hebreus 12:14: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." Esse versículo destaca a importância da santidade na vida dos crentes, especialmente em relação ao culto e adoração no templo.

Salmos 96:9: "Adorai ao Senhor na beleza da santidade; tremam diante dele toda a terra." Este versículo destaca a importância da santidade na adoração e culto ao Senhor.

Isaías 52:11: "Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela; purificai-vos, vós que levais os utensílios do Senhor." Esse versículo destaca a importância da pureza e santidade na vida dos sacerdotes que ministram no templo.

Salmos 24:7: "Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, para que entre o Rei da glória." Este versículo destaca a importância da presença de Deus no templo e a necessidade de permitir que o Senhor entre e reine em nossas vidas.


Kapitel: