Ser cristão é crime

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=bgujNcCes4I

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=x4ANtz2lh1o

Parte 3

http://www.youtube.com/watch?v=rFnwaF3x1W0


Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Padre Paulo Ricardo - Qual é a diferença da bíblia católica para a bíblia protestante?

Anteriores

Declaração histórica católico-muçulmana contra justificação da violência

Próximo

A silenciosa investida da Rede Globo

  1. Neila

    Realmente Cilene o caro é um artista.

    Inté que ele inventa ser poeta e escritor direitinho!

    Agora padre ele não é mesmo!

    Se ele é padre eu sou Madre Tereza de Calcutá.

    Ah quanto ele ir no seu lar, tá difícil! A não ser que você acerta na mega sena e contrate ele pra fazer um shouzinho particular!

  2. Olá Padre Paulo, sua Bênção, olha gostaria de parabenizar o Padre por essa 'decisão' de ser Sacerdote 'de uma congregação' em usa a batina permanente, isso diferencia o Padre, impoe mais respeito e até o ajuda diante de uma situação de tentação ao pecado!, parabens padre estou sempre ligado no programa OITAVO DIA,

  3. valdelice

    Parabéns Pe. Paulo, pela sua coragem e determinação, espero que sua iniciativa seja seguida, se não por todos os brasileiros, que pelo menos por 99,9% dos mesmos.

    Nosso país é privilegiado em muitas coisas, sendo a principal delas a abundância de água. Será que isto é coisa do homem? Com certeza absoluta, não! É coisa de Deus! E assim sendo, nosso dever é falar Dele, é agradecer à Ele, é falar em nome Dele, e principalmente, obedecer à ele, seguindo os seus mandamentos, sem medo, e sem constrangimento.

    Ser católico, não é só ir à missa aos domingos e dia de festas. Ser católico é conhecer à própria igreja, participando e atuando como um bom cristão. Concientizar os desinformados é nosso dever.

    O Quinto mandamento diz: não matar. Aborto é assassinato.

    O nono mandamento diz: Não desejar MULHER do próximo.

    Agora vem o homem querer colocar emenda nas leis de Deus, legalizando o aborto e concentindo matrimomio entre pessoas do mesmo sexo.

    O dever do cidadão é obedecer as leis impostas pelo seu país.

    O DIREITO DO CIDADÃO EM UM PAÍS CUJO REGIME DE GOVERNO É A DEMOCRACIA É: CONCORDAR OU DISCORDAR.

    Concordando: silencia.

    Discordando: luta, reclama, divulga, une forças para impedir que certas leis sejam implantadas.

    Uma gota não é nada, e ao mesmo tempo é muita coisa, pois, os oceanos são formados por UNIÃO DE GOTAS.

  4. Que Deus o abençoe Pe. Paulo Ricardo e lhe dê cada ves mais sabedoria, coragem e ousadia para proclamar, anunciar e denunciar. Estamos com o Sr. ainda que em oração. Que Maria nossa mãe o proteja.

  5. Francisca Pires

    Pe: SOU EVANGELICA, RECEBI ESSES VIDEOS, OUVI-OS COM ATENÇÃO E ESTAREI REPASSANDO-OS, AGRADEÇO A DEUS POR ELE TE USAR COM TANTA ÊNFASE, INPARCIAL, SEM PARTIDARISMO RELIGIOSO E POLITICO, TOTALMENTE DEFENDENDO A FÉ E A CONSCIENCIA CRISTÃ . JUNTE-SE AQUELES CRISTÃO QUE TEM CONSCIENCIA DO PAI NOSSO : VENHA A NÓS O TEU REINO, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, QUE SATANÁS VÁ REINAR NO INFERNO QUE É O LUGAR DELE. ACHO OS EVANGELICOS CEGOS ESPIRITUALMENTE QUE PRECISAM DE PASTORES ESCLARECIDOS COMO O SENHOR, ( EXPLICO) QUANDO FALAMOS SOBRE ESTES ASSUNTOS MUITOS DIZEM MAS TÁ ESCRITO, VAI ACONTECER ISSO MESMO. MAS ESQUEÇE QUE TÁ ESCRITO: SE O MEU POVO QUE CHAMA PELO MEU NOME SE HUMILHAR E ORAR EU RETIRAREI O MAL QUE VIRÁ SOBRE ELES> MAS A CEGUEIRA ESPIRITUAL É TÃO GRANDE QUE ELES MESMO VOTAM NO SATANÁS PRA REINAR NA TERRA. ABRAÇOS CONTE COM AS MINHAS ORAÇÕES PARA QUE DEUS CONTINUE LEVANTANDO HOMENS COMO O SENHOR NESTA TERRA, SEJA PADRE SEJA PASTORES QUE SEJAM DE DEUS DEFENDAM A DEUS .

  6. sidney braga

    Só orar não funciona.
    Os cristãos católicos e protestantes tem que mostrar união.
    É preciso fazer um grande movimento em prol da moralização do nosso país. E não é só isso não. Estão querendo também legalizar a prostituição.
    O movimento gay ganhou força porque reúne ínumeras pessoas que vão lá assistir aos atos ridiculos de homens com homens e mulheres com mulheres. Eles se acham os tais pq reunem esse mundaréu de pessoas. Mas são pessoas inconsequentes que não sabem nem porque estão ali.
    Os lideres cristãos precisam urgentemente se mobilizar. Os vídeos do Padre não são suficientes. A união de lideres cristaos por todo o Brasil é infinitamente maior do que o movimento gay. Eu tenho certeza disso.
    Padre, como homem de Deus, levante-se e reúna lideranças nos 23 estados, fazendo encontros, passeatas e mobilizações contra essa imundice que estão querendo implantar no nosso país.
    Em nosso país os cristão são maioria. Portanto somos um país cristão e não um país gay.

  7. Luiza Silva da Costa

    Até os protestantes que tanto questionam os católicos, se rendem diante de tão fundamentado argumento! O Pe.Paulo sem se deter em qualquer partidarismo esclarece,apresenta fatos( que estão acontecendo)evidenciando que não poderia ocorrer em uma "democracia" ameaças, coibições e amparo legal aos "ditos discriminados" deixando fora de qualquer proteção legal pessoas que discordam do que a própria moral cristã, formadora dos valores:Casamentos de homem c/ homem-mulher com mulher, legislando o que antes era resolvido por essas pessoas;profissionalizando a prostituição,ora, hoje, crianças e adolescentes se prostituem nas estradas pela fome e miséria obrigadas pelas famílas;estrangeiros( vi em Ipanema no Rio,estão vindo ao país pela facilidade de adoção- o critério é o poder materia do sujeito e, do objeto é a miséria-desigual, não, é?.È terrivel! A Razão não explica tanta maldade nem a Religião que significa: re-ligare ligar Deus?amor à Vida.

  8. Joel

    Olá. Sou protestante e acompanho o trabalho do Pader paulo ricardo pela internet. Digo que, independente de concordar ou não em 100% com todas as posições do prezado Padre, digo que eu sou seu fã.

    Principalmente neste sermão, teve uma coragem vista muito poucas vezes em qualquer outra liderança cristã.

    Parabéns pelo esforço. O Senhor é contigo Padre. Esou sempre orando para que o Senhor Jesus continue lhe inspirando.

    Pr. Joel

    Comunidade Cristã Ágape

  9. Kátia Rosana

    Essa pregação é do poder.

    Valeu muito ouvi-la.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén