Pregando sobre Maria em um culto Evangélico Pentecostal

http://br.youtube.com/watch?v=rNGgF38gSIY


Livros recomendados

A Paixão de Cristo Segundo o Cirurgião100 Mensagens para a Alma9 Ateus Mudam de Ônibus





Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Bento XVI: Graças ao «sim» de Cristo e de Maria, Deus pôde assumir um rosto de homem

Anteriores

Plena continuidade entre Wojtyla e Bento XVI na trilha do Vaticano II

Próximo

Matemático judeu criticado por defender Papa

  1. ray silva

    maria .. a mãe do meu senhor ….maria a mãe do meu salvador maria ..mulher q soube ouvir te amo maezinha do céu creio que pela sua poderosa intercerção conceguimos obter todas as graças de que nessecitamos… ó maria concebida sem pecado …rogai por nós que recorremos a vós

  2. ad

    a crise evangélica!

    Os ínumeros erros que cometem os evangélicos, em sua maioria são referentes a erros doutrinários. Eles estão tentando tirar um cisco do olho católico enquanto em sua frente há uma trave. Tomemos como referência a multidão de igrejas evangélicas que há, todas desunidades em vários termos! Várias denominações sem vículos entre si, sem apoio, várias interpretações, sem tradição, abitate perfeito para lobos vorases. Se fossemos escrever uma versão da bíblia para evangélicos com base no que eles acreditam, teríamos que excluir várias passagens, imaginem como ficaria.

  3. julio cesar caires l

    Maria é o exemplo e modelo de fé, sua perseverança, e amor sao imcomparáveis! Certamente mesmo antes de ser mae do Salvador, ela já teria sido tocada pelo Espirito, moldada na plenitude. Seria Deus tao leviano a ponto de fazer Seu filho unigenito na pessoa da carne ser gerado pelo pecado humano?(claro que nao! Deus é infinitamente perfeito).O projeto do Senhor nao tem mácula por isso amamos a Maria mae de Jesus Cristo nosso Salvador!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén