Pregando sobre Maria em um culto Evangélico Pentecostal

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=rNGgF38gSIY[/youtube]



Anteriores

Plena continuidade entre Wojtyla e Bento XVI na trilha do Vaticano II

Próximo

Matemático judeu criticado por defender Papa

  1. Pedro Erisson

    Quando os olhos do coração se abrem, a visão e o discernimento se ampliam em magnitude!!

    Salve Maria Mãe de nosso Salvador.
    Louvado seja nosso Senhor Jesus.

    Pax et Bonun..

  2. Leonardo Alves Ferre

    Dentro das Igrejas Pentencostais já vi pastores pregando até mesmo satanás, não me surpreende pregarem um sermão Mariano, ora, como disse o próprio Mestre Jesus: Errais, não conhecento o poder de Deus nem as Escrituras – Mateus 22:29.

  3. paloma

    adorei, porque sempre fui devota de nossa senhora! tudo peco ela me da e ouve. agradeco por reconhecerem nossa senhora como mae de deus.

  4. Willy

    É, Leonardo, Maria é o satanás… só na sua cabeça protestante! Jesus nasceu do satanás e Deus Pai é o próprio diabo… nossa, como a doutrina de sua seita protestante é a certa! Veja: a doutrina Católica, criada pelo próprio Cristo, doutrina esta que você rejeita, está errada (cultuando Deus Pai, que é o próprio diabo segundo você) e a doutrina de sua seita que deve ter sei lá, 20, 30, 100 ou 500 anos, criada pelo próprio homem que você acha que é a certa e por isso a segue(lógico! Jesus não falou "Tu és Pedro e sobre esta pedra construirei a minha Igreja" referindo a sua seita que viria 1800 anos depois)
    Bem, em minha opinião:
    "Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras adocicadas e linguagem lisonjeira enganam os corações simples." (Rm 16, 17-18) Para mim, esse pastor, com toda a sua astúcia, está querendo atrair os católicos pela devoção mariana e, lógico, não é com boa intenção! Ele nunca falará a verdade, pois nem da Igreja de Deus é! Os teólogos luteranos, no Manifesto de Tresdem, criticaram o fato dos outros prostestantes não acreditarem em Nossa Senhora pelo fato de Ela só aparecer para os católicos… lógico! Por que não aparece para essas "igrejas" fundadas recentemente pelo homem e não pelo Cristo a 2000 anos? Porque não são a Igreja de Cristo. Se quisermos inclusive desmitificar o termo Cristão, só os católicos podem receber esse termo, pq, se Lutero funda uma seita, são luteranos. Se Cristo funda uma Igreja, são cristãos os seus! Essa Igreja recebeu o nome, aproximadamente no ano 70 d.C. pelo 2º Papa (São Lino) de Católica, por não sermais os judeus a Igreja e sim todos que quisessem fazer parte dela, logo, ela era universal! Mas se quiser falar Igreja Cristã… tanto faz!
    OBS.: Não sei como pessoas que seguem seitas criadas a 20 anos atrás (ou até mesmo 500) com doutrina tirada da cabeça humana (lembre-se que o primeiro Papa (São Pedro) estava inspirado pelo Espírito Santo decorrente do Pentecoste e nem Lutero nem nenhum desses pastores, por mais que se digam corretos e só queiram passar a Verdade, não estão) podem dizer que são de Cristo. Não seguem a Igreja dEle! Um absurdo!!!! Essas seitas puxam as almas para o inferno (já que só contra a Igreja de Cristo é que os portões do inferno não se abrirão (Ele nos deu a garantia)).
    Se você ama alguém e sabe que esse alguém não é católico, diga para ele que NÃO HÁ SALVAÇÃO FORA DA IGREJA e assim diz o catecismo e já se dizia desde o princípio!Se você o ama e não o deixa sair meia noite em um lugar perigoso, porque sabe que ele vai sofrer, por que querer ser democrático (Coisa que Deus nunca foi, democracia é uma criação humana) e o deixar ir para uma seita (ou "igreja evangélica") que irá condená-lo? Pense bem…

  5. Não é mole minha gente, falar que Maria é o satanás é brabo, em todo caso penso que na ignorância biblica é possível esse pensamento, afinal eles afirmam que Maria teria tido outros filhos, mas e na hora da cruz, quem estava la?Todos os irmãos de Jesus, ou seja, nenhum. Enfim, acreditem se quizer, estavam la Maria e as outras duas marias, três, representação biblica da SANTÍSSIMA TRINDADE. E que DEUS nos abençoe.

  6. Luiza Silva da Costa

    A Palavra dita Sem o Espírito mata.Até Pedro já indicado por Jesus para "apascentar"- ser o Pastor de suas ovelhas e cordeiros ficou com os irmãos e irmãs em oração contínua no Cenáculo,antes de começar sua missão.Por que? Assim Jesús recomendou que só pregassem a Boa Nova da Salvação quando recebessem do Alto o Paráclito-" o mesmo espírito que esteve comigo" Vejam: O Mandato do Ressuscitado só começou a ser cumprido depois da esperiência do Pentecostes Daí Pedro "cheio, repleto do espírito fez àquele dicurso convertendo mais de 3000 pessoas. O mesmo Pedro que, com os irmãos rezavam escondidos com mêdo das represálias e perseguições que se seguira pós a crucificação de Jesusl E mais:Todos os demais apóstolos a partir daí , cada um , por lugares dversos foram dando a Boa Nova aos povos.E eles estiveram com Jesus dias e noites juntos!Repito: a Palavra de Jesus sem o espírito mata alma.Não é inspirada por Deus.Dá dinheiro,dá igrejas, comunidades mas, as almas…perdidas ficarão.

  7. Luiza Silva da Costa

    Willi!
    Concordo com vc.E, coloquei-me nesse sentido aqui, em comentário.Jesús pediu aos seus discípulos que aguardassem a vinda do Espírito Santo para só depois pregarem a Boa Nova à todos os povos até os confins do mundo!Ainda- Não vos deixarei orfãos( quando da Ascenção ao Céu) acrescentou, consolando-os:É bom que eu vá ao Pai,para vos enviar o Paráclito, o mesmo Espírito que esteve comigo para vos fazer poderosas testemunhas. Mas, a falácia que vemos nessas seitas é que dissociam da pregação a Cruz, pregando a prosperidade Material, o poder e o sucesso, quando Jesús deixou bem claro: No mundo tereis muitas provações, perseguições…mas, não temais! Eu venci o mundo e, "ninguém pode servir a dois senores: Á Deus e ao Mundo.À partir do Pentocoses nasceu a Igreja de "Cristo" e, sua continuidade até os nossos dias pelos sucessores dos apóstolos.Os que romperam pela desobediência"No Servire",não podem ser considerados cristãos e, sim sucessores de Lutero, Calvino e, tantos outros até o Bispo Macedo, a Bispa( não sei o nome,e…Tantos outros.

  8. Ronivaldo

    Nossos irmãos protestantes, q se dizem evangelicos caem na situação, de até outros pastores, que talvez possam estarem de volta a igreja mãe e q afirmam: "Daí vemos, porque as Igrejas Evangélicas em todo mundo estão vivendo uma decadência completa e apostatando da verdadeira fé bíblica, seus lideres são servos de si mesmo… Faltam líderes servos. (2Pedro.2,3). O sangue de Maria está também com o sangue de Nosso Senhor Jesus, ou será q Ele não foi gerado de seu ventre?

  9. Salete Zomer

    Porque amar maria? Simplesmente porque ela é mãe do meu salvador. Simplesmente porque ela carregou o próprio Cristo em seu ventre nove meses e porque alimentou ele em seu seio. E simplesmente sofreu e foi fiel a ele toda sua vida. Na bíblia, todos os apóstolos ou não acreditaram no milagre de Deus em algum momento; ou tiveram que ver para crer; ou dormiram; ou negaram; ou entregaram Jesus. E Maria? Maria fugiu com Jesus, entregou sua vida, e nunca, segundo as escrituras, nunca titubeou nenhum segundo sequer na fé de Deus. Nunca. Ninguém foi mais fiel a Cristo que ela. Nem vou colocar aqui nenhum milagre, porque só pela história bíblica dela pra mim já é suficiente para amar, amar e amar a minha mãezinha Maria. A mais fiel seguidora de Jesus. Precisa outro motivo para amar Maria? Para mim não. Só dela ter me dado Jesus ja me basta. Maria, mãe de Deus Te amo muito. A senhora me deu meu salvador. Vos bendigo todo o sempre.

  10. elza

    amados, a Bíblia nos ensina a perdoar, e quando nó temos problemas com alguem que oremos por eles. Não justifica aqui estarmos colocando nossas críticas, nossa ira. Concordar ou não com um comentario tudo bem, mas pecar porque o outro pecou cho que não é a solução. A Deus pertence a justiça e a razão.
    Maria é nosso maior exemplo de vida de uma mulher ( senão não teria sido escolhida pelo Pai para ser mãe de Jesus! sou cristão evangélica e sei disso e respeito isso como muito de meus irmãos em Cristo que conhece verdadeiramente a Palavra.
    Os verdadeiros cristãos evangélicos reconhecem isso assim como os verdadeiros cristãos católicos tambem entendem que quem fala mal é porque não conhece as Escrituras, e sabendo disso, porque estar dando ouvidos ?
    Cristãos evangélicos ou cristãos católicos, vamos nos concentrar em levar a Palavra de Deus aos que precisam conhecer para serem libertos de tantos males. ]
    Nós que conhecemos a Palavra não vamos ficar perdendo tempo e a benção por causa de mal interpretação. Jesus manda levar o Evangelho da paz, e não da intriga. nada justifica ficarmos agredindo com palavras, pois o diabo arma as situações e nós não podemos cair nesta rede.
    Que Deus abençoe a todos ( cristãos católicoe e cristãos evangélicos), que possam frutificar no Evanglho da paz, e Deus o Todo Poderoso que tem cuidado de nós os abençoe em Nome de Jesus.

  11. ray silva

    maria .. a mãe do meu senhor ….maria a mãe do meu salvador maria ..mulher q soube ouvir te amo maezinha do céu creio que pela sua poderosa intercerção conceguimos obter todas as graças de que nessecitamos… ó maria concebida sem pecado …rogai por nós que recorremos a vós

  12. ad

    a crise evangélica!

    Os ínumeros erros que cometem os evangélicos, em sua maioria são referentes a erros doutrinários. Eles estão tentando tirar um cisco do olho católico enquanto em sua frente há uma trave. Tomemos como referência a multidão de igrejas evangélicas que há, todas desunidades em vários termos! Várias denominações sem vículos entre si, sem apoio, várias interpretações, sem tradição, abitate perfeito para lobos vorases. Se fossemos escrever uma versão da bíblia para evangélicos com base no que eles acreditam, teríamos que excluir várias passagens, imaginem como ficaria.

  13. julio cesar caires l

    Maria é o exemplo e modelo de fé, sua perseverança, e amor sao imcomparáveis! Certamente mesmo antes de ser mae do Salvador, ela já teria sido tocada pelo Espirito, moldada na plenitude. Seria Deus tao leviano a ponto de fazer Seu filho unigenito na pessoa da carne ser gerado pelo pecado humano?(claro que nao! Deus é infinitamente perfeito).O projeto do Senhor nao tem mácula por isso amamos a Maria mae de Jesus Cristo nosso Salvador!

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén