Padre Paulo Ricardo – Em defesa da Vida

Pe. Paulo Ricardo convoca todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bjUWtAQJ8YI[/youtube]



Anteriores

Aborto, Religião e os candidatos à presidência do Brasil

Próximo

Pe. Paulo Ricardo – Em defesa da Vida – Parte 2

  1. Dilma Rouseff na Presidência = Acabar com as clínicas clandestinas de aborto e tratar o assunto como saúde pública.

    Serra na presidência = Arrumar meios legais de legalizar as clínicas clandestinas e tratar o assunto como saúde privada.

    Tem diferença? Uma delas é o grande apoio dos laboratórios ao Serra! Outra é o manual de normas técnicas feito por Serra quando era Ministro da Saúde, no qual prevê o Aborto. Vejam no link: http://vqv.me/wQ7

  2. Waldemar de Mathias

    Sou católico, assiduo. Gostei de ver o padre Paulo Ricardo ter o bom enendimento e a coragem de se manifestar. Lamentavelmente percebo, a exemplo do que acontece em minha paróquia, a falta de tomada de posição dos nossos líderes eclesiásticos, principalmente nosso Bispo dom Demétrio. Que Deus o ilumine. Ele, todos os demais bispos omissos e os demais padres.

  3. Padre ameaçado de morte fala das normas técnicas do aborto feitas por José Serra e continuadas pelo governo seguinte. http://vqv.me/wQd

  4. maria

    parabéns igreja católica amo todos os fiéis e outros.

  5. blog de nossa igreja viva muito bom

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén