Escola da Fé – Pe. Paulo Ricardo responde a telespectador protestante!

http://www.youtube.com/watch?v=y3pTw2sySUk

Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  28 - A Resposta Católica: “Pedro e Primado Papal”

Anteriores

Que autoridade prevalece?

Próximo

Quem confia no Senhor não teme as adversidades da vida, diz Papa

  1. Serva

    Ou santos ou nada!

    Católicos, nós bebemos da verdadeira fonte da vida.
    criaturas como essas sempre existirão, devemos orar por eles, e pedir que a virgem santíssima conceda a eles o dom da fé.

    (…as portas do inferno, jamais prevalecerão contra ela)

  2. maria elizabeth

    gosto muito de assistir seus programas que vejo a verdadeira igreja.ontemouvindo pela cançao nova confirmei o que sinto na minha paroquia. as pessoas atropelam as outras para o abraço da paz; Jesus indo para o altar nao se pode fazer açao de graças …e nem recolhimento. Vou para igreja que diz tradicionalista la tem respeito ao santissim e silencio.gosto de assistir a santa missa se possivel todos os dias pois sinto forte na Eucaristia. peço sua bençao. aguardo resposta

  3. Wilma Cunha Maluf

    Sua benção Padre paulo Ricardo,!!!

    Quero pedir humildemente,para o Sr.conhecer

    a Igreja da Obediência Santuário de Deus Pai,para

    conhecer tanto que é lindo,Jesus e Nossa Senhora

    e São José precisa do Senhor lá.É urgente esse convite,

    antes que seja tarde.Fica em Balneário Camboriú Santa

    Catarina.E o lugar se chama Taquaras

    Jesus te espera!!!!

  4. Wilma Cunha Maluf

    Padre paulo Ricardo!!!

    Queria mencionar,mas me esqueci de dizer,vai em

    Santa Catarina,conhecer a Igreja e o Sr.Pedro II,e ver

    celebra a missa lá,pois Jesus e a Nossa Senhora estão

    pedindo,o Sr.não vai arrepender,vai por mim,pois lá é o

    cantinho do céu.JESUS E NOSSA SENHORA ESTÁ ESPER

    ANDO PELO SR.LÁ.É URGENTE.

  5. sebastiana maria roc

    Deus abençoe o reverendo padre pelos ensinamentos.

  6. Jesus só fundou uma igreja, ele diz tu eis pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e não as minhas igrejas, não intendo que autoridade tem o protestantismo tem de querer, chegar na frente do cristianismo católico, o concilio de catargo foi realizado por volta do ano 205, onde Lutero nem osso existia, os tais protestantes podem me dizer qual denominação protestante existia, naquela época? santo agostinho, santo Irineu, são policarpo, são jerônimo, são policarpo, etc. esses homens eram sacerdotes católicos, que viveram antes do protestantismo ser fundado por Lutero, se o protestantismo, e a igreja de jesus vocês podem me dizer qual pastor protestante que viveu na época desses homens? pelo amor de Deus a igreja de jesus, é a católica, não tem para onde correr.

  7. Pe. Sancley

    Caro Pe. Paulo Ricardo,

    Bendito seja Deus por haver alguém ilustrado na fé como V. Revma. Eu lamentei muito o passamento de D. estêvão Bittencourt, pela sua arguta inteligência e erudição. Sabia que o Espírito suscitaria alguém que assumisse o mister de esclarecer o povo de Deus, pessoas como V. Revma. e o notável Prof. Felipe Aquino.

    Quero render a Deus a minha ação de graças pela seu brilhante comentário. Que Deus o guarde no Seu Amor e na Sua Paz. Fraternalmente,

    Pe. Sancley – Arq. São Paulo

  8. Marina Campello

    Engraçado é q protestantes em geral, pensa q tem o "rei na barriga",pensa q estão mais certo do mundo, pobrezinho, erradamente eles vão conquistando o povo de pouca inteligência, coitados caem!Falam em Jesus mas nada tem do Sr.Jesus. Vivem recrutando católicos e de outras religioes,

  9. juliana

    Amigos, vamos rezar muito para que se faça a unidade entre todos os cristãos. Jesus disse que a unidade será feita nos corações e não num tratado assinado. Vamos orar, para que chegue logo este dia! Já pensaram q felicidade seria, sermos um novamente?

  10. maycon

    queria fazer uma pergunta se possivel falar sobre o uso de batina tanto para o sacerdote quanto para o seminarista o que a igreja diz sobre o assunto ?

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén