Dunga fala sobre Aborto no programa PHN – TV Canção Nova


Livros recomendados

O diário do silêncio – O alerta da Virgem Maria contra o comunismo no BrasilO Diabo, Lutero e o ProtestantismoEntrai Pela Porta Estreita





Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  O Celibato de Jesus

Anteriores

Espírito Santo fala através da consciência, explica pregador do Papa

Próximo

Mundo precisa de renovação no Espírito Santo

  1. Emerson Silva

    Muito oportuna a matéria, ao mesmo tempo que é esclarecedora!

    Não podemos nos calar ante à esta mídia pagã que impera no Brasil, gerando nas mentes desinformadas e descrentes uma cultura de morte!

    Boa reflexão à todos!

    A Paz de Jesus e O Amor de Nossa Senhora!

  2. LUIZ CARLOS GOMES

    Parabéns pela defesa da vida.Gostaria de saber daqueles que praticaram o crime (aborto) qual a assistência que estão dando a menina?

  3. Munca havia asssitido a cançâo nova, porem um dia liguei a tv e estava passando phn, e o Dunga estava cantado uma musica linda,que parecia que O Senhor estava falando comigo. Hoje eu estou baseando minha vida em eu nâo vou mais pecar, so DEUS sabe o tamanho da nossa dor, e naquele dia ele sabia o tamanho da minha.

    Obrigada meu DEUS por existir pessoas como voçe DUNGA

  4. NÃO EXISTE ESTÁGIO DE EXCOMUNHÃO.OU ESTÁ ESCOMUNGADO OU NÃO ESTÁ. O DUNGA E A CANÇÃO NOVA AGORA QUE CRESCERAM FICAM SENDO POLITICAMENTE CORRETOS ESQUECENDO A RADICALIDADE DO SIM SIM NÃO NÃO DOS INÍCIOS.O ASSUNTO É PERTINENTE MAS A CANÇÃO NOVA É UMA VERGONHA NÃO SE POSICIONAR SOBRE AS ELEIÇÕES PRA AGRADAR A TODO MUNDO.O CHALITA TAMBÉM USOU A CANÇÃO NOVA E AGORA VAI ACABAR FAZENDO MEIO CAMPO PRA CONSEGUIR RECURSOS COM A DILMA.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén