Bento XVI bate recorde no YouTube com mensagem em 27 idiomas

Suas palavras «Urbi et Orbi» com legendas

CIDADE DO VATICANO, domingo, 19 de abril de 2009 (ZENIT.org).- Bento XVI bateu um recorde no YouTube com a publicação de sua mensagem de Páscoa em 27 idiomas.

A iniciativa aconteceu em resposta às numerosas mensagens recebidas nestas semanas no Canal do YouTube da Santa Sé (www.youtube.com/vatican).

O vídeo compreende também as felicitações por ocasião da Páscoa que o Papa dirigiu em 62 idiomas desde o balcão da basílica de São Pedro, no domingo passado, ao meio-dia.

Os idiomas nos quais aparecem as legendas são espanhol, árabe, tcheco, alemão, inglês, esperanto, francês, hindi, húngaro, armênio, japonês, italiano, lituano, malabar, polonês, português, romeno, russo, esloveno, albanês, sueco, vietnamita, chinês, eslovaco, suahili e tâmil.

Até agora não se havia publicado no YouTube um vídeo com versões em tantos idiomas.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kaKwuDbLdTE[/youtube]



Anteriores

Bento XVI: «católicos devem se sentir uma só família»

Próximo

“Galileu e O Vaticano” derruba lenda negra sobre cientista e a Igreja

  1. SELMALIMA67

    Muitas pessoas sentem um enorme prazer em discordar da
    Igreja católica e imaginam que suas objecoes tenham passado despercebido pela Igreja. Gostaria de saber se existe alguma outra instituicao em que seus integrantes sejam tao preparados.Gostaria de saber se há algum pastor protestante que possua tamanha cultura!O que pensam quando assistem a um video desses? O que pensam quando se lembram que sua seita é fruto da rebeldia de seu fundador?O que pensam quando se lembram que sua seita nao tem sucessao apostolica?O que pensam quando se lembram que sua seita foi inventada nada menos que 1484 anos depois da morte de jesus!Nao pensam. Se pensassem nao defenderiam essas seitas mesmo a custa de tanta contradicao.

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén