Aos Católicos do Brasil

http://www.youtube.com/watch?v=HJz60gaxcj8


Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Antífonas Maiores: Ó Oriente

Anteriores

Calorosa recepção das relíquias do Padre Pio em Singapura

Próximo

Crises na Igreja mostram necessidade da imprensa católica

7 Comentários

  1. ESTE COMENTÁRIO É VÁLIDO PARA TODOS NÓS. POIS ASSIM SEREMOS MAIS CONCIENTES AO VOTAR SEGUNDO A ORIENTAÇÃO DA IGREJA

  2. Luiza Silva da Costa

    Muitas vêzes, não encontramos tudo o que precisamos como alimento para a nossa fé.Sinto-me uma pessoa privilegiada por fazer parte desse "povo" de católicos e com tanto incentivo para a caminhada como nos é fornecido por esse "site".Gostei muito desse pronunciamento.Aprendomais, aqui, à cada dia.Obrigada!Luiza.

  3. jeferson santana

    Eu voto a favor da vida, e contra o aborto.

  4. Manoel Fernandes Ara

    A melhor coisa que temos na vida em que estamos é a palavra de Deus, porque ele é o dono de tudo para todo nós, desta forma nós teremos que está sempre junto com ele com muito amor e união com todos nossos irmãos.
    É muito importante está sempre junto de Deus, ouvir e pregar a sua palavra conforme ele nos ensinou.

  5. WALMIRA MONTEIRO DE

    Eu quero parabenizar aos católicos e evangélicos, que estão na luta pela vida, não pela própria, mas pela do irmão que sofre.

    Não é apoiando o errado que vamos consertar o que já está muito errado, uma pessoa disse, num comentário do jornal Folha, que "os problemas do Brasil, não é só aborto e casamento entre homossesexuais" nesta mesma reportagem a candidata do PT, disse que " o Presidente não tem religião,".

    Sabemos que os problemas não são só estes, estes já são reflexos dos outros, e não é acabando com o que é mais sagrado, a Vida, que vamos nos sentir mais seguros e mais confortáveis no dia-a-dia.

    Em relação ao presidente não ter religião, significa que ele não tem princípios, nem mesmo de ter boas relações humanas, pois a religião ensina a ser educado, solidário, caridoso com o irmão, zelar pelos pequeninos. Enfim ver a necessidade dos mais fracos, e não matá-los.

    Matar primeiramente a família, pois se casam pessoas do mesmo sexo, não haverá mais filhos para continuar a geração. E ainda os que geram matam dentro do ventre da mãe, porque acha que é a solução de um problema.

    Problemas que são de responsabilidade do Estado, porque a maioria das mães, que se aflige e fazem esta loucura são a mais sofredoras, por não ter emprego, nem estudo suficiente para conseguir um, são dependentes químicos que já não sabem o que estão fazendo, são mulheres que ganham a vida na prostituição, ou são violentadas por pessoas que usam drogas etc.

    Cadê a boa educação para o povo, os bons hospitais, a boa segurança, e muito mais.

    Só falam nestas coisas na época das eleições como se fosse uma cartão de visita para entrar na casa do eleitor e fazer a cabeça dele, comprá-lo, com pequenas coisas, sendo que temos o direito de tudo isto e muito mais.

    Chega de tanta falcatrua, basta!!!!!!!

    Quem bem pensar ainda está em tempo de fazer alguma coisa.

  6. Agamenon Rezende

    Sou católico e como tal, sou contra o aborto e a favor da vida, sou contra a união de pessoas do mesmo sexo. Fiz um pesquisa na internet, nos site católicos procurando candidatos que comungassem com tais pensamentos. Não os encontrei, tentei votar de acordo com minha conciência, mas no final não sei se votei nos conditados que pensassem como nós católicos. Como sugestão para as próximas eleições que os site católicos coloquem os nomes dos candidatos e o que esses conditados propõe.

  7. Saulo de Souza

    Boa noite irmãos de fé!
    É com imenso prezer que participo pela primeira vez deixando aqui a minha opinião. Quero de forma respeitosa me dirigir a irmã de fé Walmira Monteiro de Lima que citou em seu comentario a candidata do PT que todos sabemos não ser somente "a candidata do PT" mas sim de milhões de Brasileiros e somente por isso ja merece o nosso respeito e o nosso compromisso com a justiça. É em nome da justiça que resolvi escrever esta linhas gostaria que a irmã Walmira ouvisse um trecho da homilia do Padre Léo que esta a disposição de todos nós no link a seguir http://www.youtube.com/watch?v=EdNJwnN_vV0 irmã não me leve a mal, mas é que todas as noites deito na minha cama e agradeço a DEUS pela vida e só peço uma coisa para o dia seguinte: Que DEUS me conceda a benção de ser justo com meu próximo! Um abraço a todos os irmãos de fé.
    Saulo de Souza.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén