19 – A Resposta Católica: “Como é ação de Satanás no mundo?”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Entut9XDb6I[/youtube]



Anteriores

18 – A Resposta Católica: “Intercessão dos Santos”

Próximo

20 – A Resposta Católica: “Culto aos santos e suas imagens”

  1. Sirlene Santana Canôas

    Amo este site. Deus abençoe seus organizadores e administradores. Tenho aprendido muito e indicado a amigos de meu relacionamento on line ou não.
    Tenho uma pergunta: o que significa “Sabbath”?

  2. Luiz Cesar

    Prezado Padre Paulo Ricardo, paz!
    Obrigado por suas palavras esclarecedoras sobre um tema tão conflituoso. O maldito existe sim no mundo e procura destruir tudo aquilo que é obra de Deus (a família especialmente).
    Permita-me fazer uma observação quando o senhor trata que Deus “permite” a ação do maldito no mundo. Permita-me considerar que não devemos perguntar POR QUE Deus permite isso, mas PARA QUE Deus permite isso? Temos que ver o propósito de Deus (que é o bem) em nossas vidas quando Ele permite que sejamos tentatos pelo maldito. Em sua infinita isericórdia e amor Deus nos dá o direito de escolher segui-lo e renunciar ao satanás (com letra minúscula mesmo!) ou se preferimos seguir o mão inorando o amor de Deus por nós. Perguntemos então PARA QUE DEUS ME PERMITE PASSAR POR UM DESERTO? Certamente para nos voltarmos para Ele, pois Ele nos ama tanto que sente saudade de nós.
    Paz
    Luiz César
    Brasília-DF

  3. JOÃO PAULO FRANCISCO

    Vamos louvar agradecer sempre o nosso criador e em pensamentos estarmos firmes na sua presença independente de qualquer coisa seja qual for a luta , Obrigado JESUS perdão pelo stress do dia dia , sua presença basta Obrigado sempre JESUS Sempre Obrigado, da um abração no senhor seu Pai nosso Criador Obrigado JESUS , Vem JESUS sem o Senhor estamos tristes dentro de nós mesmos sem vida com o Senhor no Pensamento lutamos contra o inimigo com o Senhor Aqui viveria-mos verdadeiramente a vida Sempre contigo JESUS.

  4. Valdomiro

    A paz de Jesus à todos(as).

    Ao que não crê, nenhuma explicação é possível.
    Ao que crê, nenhuma explicação é necessária.

    Pe. Dinizetti.

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén