Protestantes dizem que Católicos não lêem a Bíblia

Os Protestantes, por acharem que recebem uma iluminação do Espírito Santo, para interpretar a Bíblia, dizem também, que a Igreja Católica não aconselha o uso da Bíblia a todos os fiéis.




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Os católicos adoram os santos?

Anteriores

Jesus nasceu mesmo num dia 25 de Dezembro…

Próximo

Qual é a Bíblia completa? A Bíblia Católica ou a Bíblia Protestante?

5 Comentários

  1. Carlos Eduardo

    OLá!Paz e bem,realmente o católico,é muito acomodado,muito desinteressado também,sou frequentador da RCC,e lá o católico verdadeiro,aprende a pregar,e ler a bíblia,como se fosse até um evangélico.Deus abençoe todos vcs.

  2. concordo que muitos catolicos, que são so de nome talves não conheçam a palavra como deveria. mas se o mundo fossem apenas de protestantes será que seria diferente. antes de julgar é preciso conhecer, e o julgamento pertence somente ao senhor ao inves de criticar porque não amar aquele que é apenas diferente de voce. mas que tem o mesmo objetivo ser de Deus. lembre-se voce vê por fora Deus vê por dentro.

  3. Marcia

    Realmente há muitos católicos ignorantes a Palavra! Como vemos em muitos casos, irmãos nosso, ficam horas em frente a imagem querida de nossos santos e não ficam sequer um minuto diante dos Santíssimo, e muito mais. Nas Igrejas deveria ter díariamente alguém encarregado por formar nossos irmãos(ao menos 1 hora diária).

  4. Marcia

    Na verdade toda esta separação é muito triste! O Senhor é um só, a Palavra é uma só. Mas como sempre ouve pessoas insatisfeitas neste mundo, na fé, não poderia ser diferente, é mais facíl fugir, e fazer algo que se encaixe as necessidades dos insatisfeitos! Problemas tem enqualquer lugar!

  5. Marcia

    – P/ mim há muita clareza quando leio: Não fazer esculturas pagãs (no meu entender refere-se a piramides, gatos, etc… que não tem relação espíritual com o cristianismo, mas, fazer imagens, que lembram alguém que deu sua vida p/ causa de Cristo, nossa, quanta diferença, e depois, são os católicos que não leem a Bíblia, nossa! Quanta ignorancia!

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén