Parabéns Noruega! Se não há Igrejas na Arábia Saudita, não haverá mesquitas na Noruega

BXK9360_mesquita-al-aqsa-jerusalem800
Seriedade, Dignidade, Reciprocidade e Coragem

A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo ISLÂMICO.

Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega. Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitará o financiamento islâmico de milhões de Euros.

Jonas Gahr Stor argumenta que: “seria um paradoxo anti-natura aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa. A aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões.

Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa”, onde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.

Esta notícia passou despercebida em Portugal, onde, talvez por medo de represálias, os media se calam.

Fonte: Portal Glorioso




Comentários no Facebook:

comments

Veja tambem  Santo Padre faz um chamado a orar pelo Oriente Médio

Anteriores

Stephen Hawking e Mlodinow erram e dão mais evidências para a existência de Deus

Próximo

Posso comungar com minhas próprias mãos o Corpo e Sangue do Senhor?

  1. Uma atitude sensata! Um dos grandes problemas do Islamismo é o incentivo ao autoritarismo, isto é, fulano vem e diz: faça só o que eu quero. Algumas lideranças muçulmanas sauditas precisam rever esse conceito, repensar essa atitude. Noruega deu uma resposta. Vamos rezar e agir para que a Arábia Saudita se conscientize.

Deixe uma resposta

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén