Conversão de Pastor Protestante pelo Imaculado Coração

Parte 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iK2egDDiQzY[/youtube]

Parte 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LI2mrj-3uyI[/youtube]

Parte 3

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=36bcdyIdlLg[/youtube]

Parte 4

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FzDEW7GtPXc[/youtube]

Parte 5

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uqW-8099XbA[/youtube]



Anteriores

Papa fala da música sacra como «experiência da alegria de Deus»

Próximo

Católicos e ortodoxos tentarão chegar a acordo sobre primado do Papa

  1. Tecla Maria de Santa

    Observação. O vídeos estão passado com falha, não sei se é defeito do meu computador. Nossa Senhora sabe o momento certo de converter uma pessoa, e ela com certeza quer converter a muitos. Glória a Deus que este pastor acreditou no poder da nossa mãe Santissima, e se arrependeu de ter ofendido tanto nossa mãe do céu.

  2. Mildamar

    Parabéns. Nunca é tarde para se reconciliar com Maria. Muitos vão seguir o seu exemplo. Maria Santíssima rogai por nós. Amém!!!

  3. É um belo testemunho.
    Creio que Deus nos dá uma boa lição através desta intervenção de Nossa Senhora.
    Imagino que há muita violência nos métodos de evangelização de muitas igrejas. E Deus pode estar usando-as para o bem de muitas comunidades onde não entrou a fé católica. Deus proteja este pai de família que teve a coragem de dar tão forte testemunho da ação de nossa Mãe Santíssima no meio do povo.

  4. Sharlys Douglas

    Belo testemunho, isso me faz ainda mais convicto em minha religião, e no meu amor e devoção à Nossa Senhora. Por favor, mandem pro meu e mail o contato deste senhor pois tenho o interesse em contactá-lo para um possível convite pra dar seu testemunho. A Paz de Jesus e o Amor de Maria a todos.

  5. Roseli da Silva Jaci

    Nós católicos devaríamos estudar mais sobre a nossa Igreja para que com convicçãoso e amor a Ela déssemos testemunho. Melhor dizendo o nosso testemunho não deixaria dúvidas nas pessoas que nos vissem nem precisaria dizer qual a nossa religião. Falaríamos com a nossa maneira de ser igreja a nossa maneira de viver diariamente.

  6. Francisco

    Parabéns pelo seu depoimento que a familia de nazaré de abençoe e te liberte para uma nova missa conosco.

  7. Paulo Sergio Broisle

    QUE TESTEMUNHO FORTE E LINDO.
    ESSE TESTEMUNHO PROVA O AMOR DA MÃE POR TODOS NÓS.
    SALVE MARIA IMACULADA .

  8. Selma

    Que lindo testemunha!! Minha fé de cristã católica, desde que nasci e fui batizada, me dá mais alegria e mais ânimo para evangelizar o que creio.
    Peço que ajudem a rezar pela minha família, que muitos estão dispersos da igreja de JESUS. Confio na intercessão de Maria, nossa mãe, e da oração de todos.

  9. aldo jeronimo da suk

    Quem critica e agride a Igreja Catolica é porque não a conhece. Por traz disso há um interesse que não é cristão. Se viver com o Pai é bom, com Pai e Mãe que maravilha.

  10. jandira

    É um verdadeiro testemunho,que MARIA SANTÍSSIMA continue a interceder por ele e por sua familia,DEUS o abençõe!!!!!!

  11. Já tinha visto esse testemunho,mas gosto sempre de ver,pq Maria,nossa não tenho palavras para falar do seu amor…ela é doce,amorosa,paciente,ela é tudo que um filho pode ter,não sei como tem gente que a rejeita…um dia tds na terra proclamarão MARIA, A BEM AVENTURADA…

  12. Janda max

    É um belo testemunho, acredito que por fim , o Coração de Maria triunfará, e esse triunfo fará com que os corações se encherão de amor, e já não haverá mais incrédulos. Por isso é que devemos nos tornar barril novo (coração novo), para que ao colocar vinho novo (amor), ele não se arrebente. Diante desse amor de Maria que é o Amor de Jesus não quem aguente. Paz de Jesus e o Amor de Maria e Bem a todos!

  13. claudio ibirite

    Agora como nunca, acredito que nossa Senhora intercede por cada um de nos, independente de crença ou religião porque ela nos ve como filhos e ela é nossa mãe do céu. Louvado seja nosso SENHOR JESUS CRISTO .

  14. Muito bom este testemunho de conversão e aconselho que todos os escutem,até o fim.

  15. Nira

    Chegará o tempo ,em que todos conhecerão a verdade.vamos rezar e pedir a interceção de N.Senhora junto ao Pai,.Fé e esperança, a nossa meta é o céu!!!

  16. Monica Borges

    Meu coração se compadece pelas pessoas que se deixam enganar pelos protestantes. Todos vivem na enganação, achando que estão no caminho certo. Oremos pela conversão deles.

  17. Maria, nossa mae e mae de toda a humanidade, eu te peço, que interceda por nossas familias e por estes irmaos separados que defamam a Santa Igreja criada por Jesus Cristo. Pai, perdoai lhes porque eles nao sabem o que fazem . . .

  18. Antonio Carlos da Silva

    Sou católico, mas não conheço a minha própria Igreja. Senhor almentai a minha fé.

Deixe um comentário

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén